Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Papo Cabeça #4 - Entrevista com Lemon

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bryan

Bryan
♖ Moderador

Papo Cabeça #4 - Entrevista com Lemon UpmClEg

Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ler toda a entrevista.



Hoje,vamos entrevistar um ótimo animador,que em suas animações,gosta de aplicar perspectiva e 3D,além de ser um ótimo artista,com uma enorme habilidade em criar cenários.

Lemon
Papo Cabeça #4 - Entrevista com Lemon Z97M54e
Matheus França

Pivot Animator

P: Quanto tempo anima?
R: Desde que me lembre conheço o pivot já fazem 7 a 8 anos mas nesse meio tempo tenho 5 anos parado

P: Algum animador em que se inspira?
R: Pra falar a verdade não.

P: Animador que você considera que tem mais potencial?
R: Apareceu um cara aqui no fórum o @Dojo de animações, ele parece ótimo para um novato eu realmente acredito que ele tem muito potencial.

P: Qual seu estilo de animação preferido?
R: Hfs

P: Como é o seu processo criativo?
R: Eu imagino o esboço de uma história e com esse esboço vou desenhando cenários e imaginando cenas, esse é meu processo criativo.

P: Qual sua animação de autoria preferida?
R: Ela ainda não lançou mas provavelmente todos irão ver na collab do pivot 5
Tirando isso minha animação preferida foi a que fiz pro torneio 10.


P: Qual sua animação (de outro animador) preferida?
R: Negative do Elmo

P: Quantas horas por dia você se dispõe para animar, ou pelo menos quando era mais ativo nisso?
R: 3h quando era ativo e 10min hoje em dia.

P: Algum projeto em vista? Se sim tem alguma previsão de quando será lançado?
R: A p5c e será lançado junto com a p5c



Vida Real & Você



P: Você, exerce alguma função? (trabalha, estuda, etc...)
R: Trabalhei como Editor e Animador de vídeos publicitários para televisão, já fui designer freelancer, fiz conservatório em música (mas não terminei) e hoje estou estudando matemática

P: Qual foi a maior loucura que já fez?
R: Já fiz muitas, lambi uma bateria 9v, deixei uma vela acesa pingando na minha pele, segurei gelo com sal, namorei minha professora, segurei o botão do aerossol na pele, etc... É difícil dizer qual foi a maior.

P: Qual seu estilo musical?
R: Clássico e Folk em geral, gosto de música cigana também.

P: Descreva sua personalidade.
R: Calmo e breve.

Futuro


P: Você pensa em trabalhar com artes ou animação?
R: Já trabalhei e não pretendo fazer isso de novo.

P: Como você se vê daqui a 10 anos?
R: Provavelmente estarei terminando mestrado em matemática e começando o doutorado. Se não eu estarei tocando violão na praia, vocês poderão me ver lá.




Pergunta dos Membros:

P: Qual foi sua primeira animação? e Como é a sensação de ser um limão? e por último,você tem alguma dica para animadores novos no pivot?[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
R: 1- Eu lembro que foi uma tentativa de imitar uma animação "Stick vs door". 2-É triste saber que as pessoas me julgam como sendo azedo, mas até que sou legal se jogar açúcar em mim. 3- Sejam pacientes, treinem o básico todos os dias e principalmente observem o mundo ao redor o modo em que o mundo se movimenta em princípio é o mesmo que devemos animar no pivot, com essa percepção provavelmente vocês irão se tornar grandes animadores.

P: Qual é o estilo que você mais curte? e qual é a técnica que você mais domina? [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
R: 1- Essa pergunta ficou meio vaga, mas: eu curto qualquer estilo musical contanto que seja bem feito. 2-Eu considero que eu domino bem o Picado, Alzapúa e o Golpe

P: Algum dia você pensou que seria admin de um fórum tão grande?[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
R: De fato nunca pensei isso, mas o p5 só se tornou grande pela força de vontade da equipe e dos membros de sempre quererem ajudar e trazer conteúdo pra cá.
O p5 cresceu bastante no decorrer de um ano e espero que ele cresça cada vez mais, por que aqui já deixou de ser um simples fórum, se tornou um ponto de encontro para essas pessoas que gostam de um programa tão simples e que agora está ajudando a fazer amizades virtuais.


P: Com quantos paus se faz uma canoa? [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
R: Nenhum, é com um tronco só.

P: O que mais lhe motivou a animar ? [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
R: No tempo em que eu comecei a animar eu via umas animações do tipo "Stickmans on crack" e "Stick vs door" e fiquei tentado a baixar o pivot mesmo quando eu vi umas animações do gameslave no youtube.

P: Qual o instrumento que você mais curte e o motivo dessa preferência? [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
R: O violão e todas as suas variações, por que é um instrumento multi cultural de orgigem cigana e em qualquer lugar do mundo em que o violão fosse apresentado os habitantes logo iam modificando aos seus costumes. Como no Brasil surgiu o violão de 7-8 cordas ou na região árabe quando tiveram a ideia de fundir o Violão com o Oud e surgiu o Violão Fretless.


P: Qual seu jogo favorito? (Jogo de Console ou PC)[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
R: Tales of Phantasia do Snes, gosto também de jogos de puzzle

P: Quem você mais gosta do fórum, e quem menos gosta?[[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
R: Gosto mais do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e odeio o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P: Console ou Pc? eu já sei que é pc, não adianta fazer birra. Gosta de algum console antigo? Se sim, qual? [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]

R: Todos os antigos, Atari , Nes, Master System, Snes, N64, GBC, GBA, Ps1, Neo Geo...

P: Quem você quer que seje o o próximo entrevistado?
R:Jefflm

~Perguntas recolhidas pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].









Agradecimentos

Como sempre,foi uma entrevista bem descontraída,mas também muito boa e que valeu a pena ser produzida ;3.



Última edição por DiegoxPlay em Qui Jul 28, 2016 12:04 am, editado 1 vez(es)

Compartilhar este artigo em: reddit

TVAnimator

Mensagem Sáb Jul 23, 2016 9:17 pm por TVAnimator

Muito bom. Parabéns pela entrevista bem feita ^^

Deus

Mensagem Sáb Jul 23, 2016 10:09 pm por Deus

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK P*U NO SEU C*, BORA CAIR PRUM DUELO

Tenshi

Mensagem Sáb Jul 23, 2016 10:27 pm por Tenshi

Coitado do Deus... e essa entrevista foi épica >.>

Joelho

Mensagem Dom Jul 24, 2016 12:09 am por Joelho

EU SABIA!
HEUSAHUESA, muito legal a entrevista, champs.

▲

Mensagem Dom Jul 24, 2016 3:32 am por 

lambi uma bateria 9v
Fiz isso uma vez, era uma bateria pequena, mas era bom sentir a eletricidade passando pela língua.


deixei uma vela acesa pingando na minha pele
Ok, eu não estava pronto para isso, Lemon curte BDSM.

Dibralan

Mensagem Dom Jul 24, 2016 2:10 pm por Dibralan

Como Alguém Pode Odiar Deus >:C
Mas Convenhamos Que Lemon é o Limão Mais Gente Boa Do Mundo :D

ℒeℳoȵ

Mensagem Dom Jul 24, 2016 7:33 pm por ℒeℳoȵ

A entrevista foi muito legal a melhor parte foi responder a pergunta do pessoal, vocês são demais!

▲ escreveu:
deixei uma vela acesa pingando na minha pele
Ok, eu não estava pronto para isso, Lemon curte BDSM.
Apostas são apostas, temos que honrar

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos