Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Empty Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Dom Jun 26, 2016 4:50 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Eae caras! sou o Ninjader, um animador que acabou de começar sua carreira, espero me divertir bastante nesse fórum! vou postar aqui minha PRIMEIRA ANIMAÇÃO(REPITO!PRIMEIRA ANIMAÇÃO):

Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! DBs9TCE



2Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Empty Re: Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Dom Jun 26, 2016 4:55 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Bem-vindo cara ! fico feliz de ter se unido ao fórum,vejo sua animação e lembro de mim quando comecei a animar :x porém,em 5 meses nesse fórum já estou quase moderado,é só você se esforçar que tu consegue ser um ótimo animador! Primeiro,veja as regras,se você se sentir perdido,me adiciona no skype:  diego.ribeirojake que eu te ajudo! aqui as regras: https://pivot5.forumeiros.com/t18-regras-oficiais-do-forum

Se você quer ser um fuckin animador,leia os tutorias,estude cada um: https://pivot5.forumeiros.com/f11-tutoriais

Quero ver você se esforçando e animando bastante mano ! boa sorte !

3Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Empty Re: Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Dom Jun 26, 2016 5:08 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Bem Vindo,Ehe vc tem sorte de ter um amigo como eu ehe,bem qualquer coisa relacionada a sticks tenha certeza que vc vai ver na sticklandia,eu sou criador de sticks tbm,tipo se precisar de algo posso tentar ajudar :)
Espero que vc melhore,cada vez mais para fazermos um joint >:D

4Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Empty Re: Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Dom Jun 26, 2016 5:22 pm

▲
★ Lendário
Seja bem vindo! leias as regras e poste suas animações :D

5Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Empty Re: Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Dom Jun 26, 2016 5:41 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Seja bem-vindo! poste mais animações suas aqui! e matenha contato com os outros membros do fórum! qualquer dúvida é só perguntar! não vou passar meu skype pois sei que você já tem meu skype, poste mais animações em!

6Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Empty Re: Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Dom Jun 26, 2016 5:43 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Caraca. Sua primeira animação, me lembrou a ''minha'' primeira animação KKKKK
Seja bem-vindo ao Fórum, e caso procure ou necessite de alguma ajuda, é só comentar na área de suporte :sm2:

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

7Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Empty Re: Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Seg Jun 27, 2016 4:14 pm

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Eae Bem vindo Sou Luth E Cara A Sua Primeira Anima Foi Melhor Q A Minha Mas ok , Espero Me Dar Bem Com Vc E Tbm Vou Adiantando Eu Crio Uns Chars E Cenários Oq Vc Precisar Pode Contar Cmg
:sm12: :sm12: :sm8:

8Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Empty Re: Eai!Sou Ninjader!Vou me apresentar! Seg Jun 27, 2016 6:50 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Eae, blz?

Bem-vindo s2

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos