Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Papo cabeça #3 - Entrevista com o LKPB

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho

Papo cabeça #3 - Entrevista com o LKPB UpmClEg

Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para ler toda a entrevista.



Ele é oldschool, conhecido por ter um estilo cômico em suas animações, e ao que parece seu estilo na animação reflete sua personalidade, descontraído ou sem suas próprias palavras: Deboísta. Dono também de um Canal do Youtube com mais de 600 inscritos, hoje iremos entrevistar o ilustre e também paraíbano:

Lkpb
Papo cabeça #3 - Entrevista com o LKPB LhdsPNN
Lucas Quintino

Pivot Animator
P: Quanto tempo anima?
R: Não sei ao certo se comecei em 2008 ou 2009. Meu primeiro vídeo no Youtube é de 2009, então deve fazer uns 7 anos que animo.

P: Algum animador em que se inspira?
R: Eu me inspiro em qualquer um que me divirta, seja a arte que for. Os nomes seriam: Hyun, Terkoiz, Endo, Resh, Domics, Claudinho, Thunder e até eu mesmo. As vezes gasto horas assistindo minhas próprias animações e não sei o porquê, apenas gosto.

P: Animador que você considera que tem mais potencial?
R: Talvez o Jeff. Ele é criativo e entende bem de cinemática. Só precisa melhorar os movs, dá um tempo nas cenas pra a gente perceber as coisas e aprender mais sobre cores e cenários.

P: Qual seu estilo de animação preferido?
R: Um Smooth que mostre humor e emoções

P: Como é o seu processo criativo?
R: Sou movido pela inspiração, então aprendi a inspirar a mim mesmo. Se eu quero animar luta, assisto minhas animas antigas ou de outros animadores, principalmente de Flash. Assistir filmes também me ajuda muito. A respeito de cenários, eu costumo pesquisar paisagens no Google e a inspiração vem, basta trabalhar a mente e as ideias.

P: Qual sua animação de autoria preferida?
R: Natron VS Shawk - TBAC, já que não finalizei a Another Day como eu pretendia...

P: Qual sua animação (de outro animador) preferida?
R: Atualmente, Gildedguy VS Jade, por Gildedguy

P: Quantas horas por dia você se dispõe para animar, ou pelo menos quando era mais ativo nisso?
R: Eu costumava animar de 1 a 4 horas por dia antes de entrar na universidade

P: Algum projeto em vista? Se sim tem alguma previsão de quando será lançado?
R: Tenho vários... Another Day, Infinite Blood e outros menores para esse ano e talvez começar uma série, sem certeza se será animada... comecei a escrever alguns roteiros.

Vida Real & Você
P: Você, exerce alguma função? (trabalha, estuda, etc...)
R: Estudo Engenharia Civil na UFPB

P: Qual foi a maior loucura que já fez?
R: Foi loucura e burrice... não fui para o Ciências Sem Fronteiras por causa da minha ex, mesmo com a nota para ir. Deixei pra ir no ano seguinte, depois de terminar, e agora não dá mais. Isso me ensinou bastante, mas o que tenho pra dizer é: Busquem o que vocês almejam independentemente dos outros. Sua vida, suas experiências. Ninguém vai vivê-las por você.

P: Qual seu estilo musical?
R: Ele varia com os anos. Para os leigos é "Rock" e para os não leigos, atualmente, é Pop/Punk, Easycore, Post-Hardcore, Metalcore, Rock Alternativo e acústicas.

P: Descreva sua personalidade.
R: Sou bem de boas, procuro sempre minimizar minhas falhas e me tornar uma pessoa melhor. Sou o cara que finaliza o assunto resumindo com um comentário ou uma palavra, o cara que solta uma piadinha no final do assunto só pra tirar onda, o cara do trocadilho que ninguém imaginaria, o que nota o que ninguém notou, o que evita e resolve tretas. Esse cara sou eu.

Futuro
P: Você pensa em trabalhar com artes ou animação?
R: Já pensei muito e não descarto a possibilidade.

P: Como você se vê daqui a 10 anos?
R: Um Engenheiro Civil, ainda mantendo o hobbie de animações. Talvez morando em outro país ou pelo menos ter conhecido alguns em viagens a lazer.

Pergunta dos Membros:
P: O seu canal está fazendo mais sucesso que o The DarkDemon quase, tutoriais interessantes e collabs onde os inscritos parecem fazer gosto de participar (que, aliás, eu vou participar dessa última). Você também percebeu isso? O que tem a dizer sobre?
R: Legal ver meu canal crescer assim. Apenas passei a me dedicar a ele no final do ano passado e os frutos estão surgindo. O meu intuito nele não é só postar minhas animações, quero que todos progridam e aprendam comigo. As collabs partem das minhas ideias originais somadas a vontade de unir uma comunidade de animadores com intuito de criar conteúdo e se divertir. Quero que todos melhorem e façam collabs ainda mais fodas. E acredito que o TheDarkDemon foca mais no fórum que no canal, então deve se explicar por isso. Além de que o canal atual foi criado há 1 ano. Mas eles são bem top e tem uma galera legal. Passo lá de vez em quando. hasuehasue

P: Vai participar da Pivot 5 Collab?
R: Quando vi o anúncio me deu vontade. Vou tentar bolar um enredo criativo e, dependendo do meu tempo livre, eu coloco ele em prática. Caso contrário, eu tento animar algo simples. A gente vê no que vai dar.

P: Há muito tempo que não vemos grandes projetos seus, falta tempo para animar ou você simplesmente tem animado pra passar o tempo sem grande planejamento de fazer algo muito elaborado?
R: Eu tenho muitos projetos, alguns incompletos outros estão só no "papel". Como eu disse, sou movido por inspiração e as vezes isso é um problema, pois deixo de lado o que não to inspirado para fazer. Além disso, a universidade toma bastante do meu tempo, então uso o tempo livre pra sair com os amigos ou descansar. Contudo, sempre que as coisas aliviam, eu volto a fazer algumas coisinhas, seja um projeto ou animando algo curto.


Agora que você voltou a atualizar seu tópico aqui no fórum,  o que tem achado de sua estruturação e tratamento dos membros?
R: A estrutura do fórum é boa, gosto das cores. A respeito do tratamento dos membros, não deu pra perceber muita coisa, não li muitos tópicos. Parece ser uma galera bem jovem asuehasue.

P: O que você acha do crescente número de inscritos que não só o seu canal, como o canal do p5 tem tido, você acredita que um dia possa rolar uma parceria entre canais em prol dos animadores?
R: Acho que os inscritos são números que revelam o quanto uma comunidade está crescendo. Seja de pessoas que gostam do meu conteúdo no canal, de minha pessoa ou de apreciadores de uma comunidade de pivot (P5). Quem sabe sim, aconteça uma parceria um dia. Depende também do meu tempo livre.

P: Limões ou Laranjas?
R: Rapaz... eu tomo suco dos dois sem açúcar, mas pra tomar limão sem açúcar tem que gostar muito, né? HASUEHUASe

P: Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?
R: O bl



Agradecimentos

Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos ao Lk por topar participar da entrevista, foi demais espero outras mais entrevistas como essa.

https://pivot5.forumeiros.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Deus

Mensagem Sex Jun 17, 2016 2:38 pm por Deus

Mal sabem eles que estamos armazenando essas entrevistas como fichas de animadores, pra futuramente serem dominados pela nova ordem.

LkPB

Mensagem Sex Jun 17, 2016 3:19 pm por LkPB

Foi legal participar, asuehause. Vlw ai, galero. Té mais.

TVAnimator

Mensagem Sex Jun 17, 2016 4:03 pm por TVAnimator

Aaaahhh miseravi. Contava naum :v

Bryan

Mensagem Sex Jun 17, 2016 6:37 pm por Bryan

HUSHAUHSAUHS Muito boa

Joelho

Mensagem Sáb Jun 18, 2016 8:51 am por Joelho

Deus escreveu:Mal sabem eles que estamos armazenando essas entrevistas como fichas de animadores, pra futuramente serem dominados pela nova ordem.
POR QUE VOCÊ CONTOU?



MANO, muito legal! Deu pra tirar muita coisa boa dessa entrevista, as respostas tem um conteúdo bem rico. Valeu por aceitar, champs.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos