Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tópico sobre séries!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tópico sobre séries! Empty Tópico sobre séries! Seg maio 09, 2016 4:17 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Vamos focar esse tópico apenas em assuntos de séries, dando opinião sobre alguns, recomendando outros, comentando episódios e outras coisas relacionadas a spoilers.
Existe apenas uma observação: SPOILER É BAN INSTANTÂNEO!
Para discutir detalhes sobre a série, coloque em spoiler: Tópico sobre séries! Yy7ytkO
E escrito no título o número da temporada e do episódio da série. Se você abriu o spoiler sabendo que tem alguma informação que você não viu, já que foi mencionado até o episódio e temporada, é responsabilidade sua. O que pode ficar fora do spoiler é apenas uma análise geral sem muitas informações sobre a série.
Darei um exemplo de comentário válido numa análise sobre Supernatural abaixo.




O episódio 20 da temporada 11 de Supernatural está simplesmente sensacional, o Curtis Armstrong simplesmente deu um show na atuação, caras. Na moral.
SPOILER DE SUPERNATURAL [Ep20|Temp11]:

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

2Tópico sobre séries! Empty Re: Tópico sobre séries! Seg maio 09, 2016 7:50 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Não assisto séries,porém já assisti muitos filmes,então não sei do que exatamente comentar que estou gostando da série em geral The Walking Dead xD

3Tópico sobre séries! Empty Re: Tópico sobre séries! Seg maio 09, 2016 2:11 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Recomendo assistir a série "The Flash", sério, a história é muito profunda, e ainda vai ter segunda temporada, as vezes a história pode ser confusa, mas é isso que deixa a série interessante, recomendo mesmo, e talvez eu assista Supernatural, parece ser interessante!

4Tópico sobre séries! Empty Re: Tópico sobre séries! Seg maio 09, 2016 3:23 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Eu realmente fiquei surpreso como a série do Supernatural cresceu tanto, 11 temporadas é pra poucos.

Uma outra série que estou acompanhado e estou adorando é a Marvel Agents of S.H.I.E.L.D. Uma série que consegue elaborar boas histórias e dar espaço a inúmeros personagens interessantes.
SPOILER AGENTS OF S.H.I.E.L.D. (S03E15):

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

5Tópico sobre séries! Empty Re: Tópico sobre séries! Seg maio 09, 2016 3:52 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Pois é, 11 temporadas, é muita coisa em! parece ser uma série ótima!

6Tópico sobre séries! Empty Re: Tópico sobre séries! Seg maio 09, 2016 10:29 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Falando em Supernatural, era pra ter acabado na sexta ou quinta temporada porque o roteirista ralou peito, mas colocaram outro. Um amigo meu ficou puto com isso e parou de assistir, e tirou da bunda que o resto seria uma bosta. Eu não achei, tá muito interessante.
Aliás, o fim da série parecia ser na décima temporada, mas o final surpreendeu bastante pra terminar. É sério, assistam, tá bem legal.
Uma menina me disse que as séries da Warner estão ficando desinteressantes, não entendi. Disse que estão tirando atores porque o público não quer eles, uma coisa assim, até num tom de racismo.
Vou começar um novo aí que o cara que não gostou da mudança de roteirista me recomendou, tem o ator do Homem Aranha, amigo do Peter Parker. Esqueci o nome dele agora.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

7Tópico sobre séries! Empty Re: Tópico sobre séries! Seg maio 09, 2016 11:33 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Tô assistindo Dr House de novo, você consegue captar muito mais coisas do que da primeira vez. É uma série muito foda por que não envolve um médico foda que usa entorpecentes, ateu e é irônicamente sincero até discordarem dele.
Spoiler da série toda de Dr House:

https://pivot5.forumeiros.com/

8Tópico sobre séries! Empty Re: Tópico sobre séries! Seg maio 09, 2016 11:59 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
nunca vi Dr. House como uma série com uma historia, abria na record e assistia, pra mim era bem o bastante
talvez eu comece a assistir cronologicamente

9Tópico sobre séries! Empty Re: Tópico sobre séries! Ter maio 10, 2016 6:33 pm

Theropod

Theropod
♦ Membro
tudo frescura

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos