Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

nhe nhe nhe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1nhe nhe nhe Empty nhe nhe nhe Qua Abr 20, 2016 5:29 pm

Tengo

Tengo
♦ Membro
Tô animando uma fucking lutinha no pivot, eu estava usando 16 de fps e então vi que tava muito ruim, daí resolvi pôr 24 de FPS mds demora dms pra movimentar ficou MUITO rápido? É claro que foi minha intenção aplicar movimentos rápidos, só quero saber se tá muito rápido pelo ponto de vista de vocês.
http://gph.is/23KiY0Z (clica no linkizinho pra visualizar, obvio né)

2nhe nhe nhe Empty Re: nhe nhe nhe Qua Abr 20, 2016 6:00 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
eu achei boa,ta com um pouco de easyng,ta até rápido,mas não que me desagrada.

3nhe nhe nhe Empty Re: nhe nhe nhe Qua Abr 20, 2016 6:43 pm

▲
★ Lendário
Muito bom! já vi que você tem base, principalmente pelo seu avatar que eu acredito uqe você tenha feito. Minha dica é diminuir um pouco o fps e espaçar mais os frames, porém se você treinar e aperfeiçoar esse estilo de fps alto o resultado será surpreendente.

4nhe nhe nhe Empty Re: nhe nhe nhe Qua Abr 20, 2016 7:39 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
A primeira micro cena realmente ficou rápida demais, de qualquer forma você está de parabéns animou uma luta com facilidade, coisa que eu não tenho. Diminua o espaçamento e aumente o fps como o zara falou

https://pivot5.forumeiros.com/

5nhe nhe nhe Empty Re: nhe nhe nhe Qua Abr 20, 2016 8:41 pm

Tengo

Tengo
♦ Membro
Valeu Diego. Sim Zara, eu acho que vou ficar usando um FPS alto, é bem cansativo, mas com prática nós resolve.
Lemon, na primeira cena é que eu tava animando com 16 FPS e quando eu aumentei ela ficou super rápida kk mas, valeu pelas dicas galera smp ajudando <3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos