Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

movimentos de chutes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1movimentos de chutes Empty movimentos de chutes Ter Abr 12, 2016 7:36 pm

Tengo

Tengo
♦ Membro
sempre tive uma dificuldade em movimentos de chutes/rasteiras e etc, então resolvi tentar estudar mais os movimentos... onde tenho que melhorar? :> http://gph.is/1TPTyIY

2movimentos de chutes Empty Re: movimentos de chutes Ter Abr 12, 2016 7:58 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Caramba, cara, ficou muito legal isso aí, é sério. Acho que ainda dá pra melhorar a fluidez na trajetória do ponto de origem (bolinha laranja no meio do stickman), na minha opinião, parece estar muito brusco ainda o movimento dele.
Eu queria ver esse golpe com o corpo do stick por inteiro, tenta fazer o stickman inteiro, dá mais equilíbrio na hora de fazer os golpes, você não pode ser simplesmente bom com as pernas e ser péssimo com a coluna e os braços, tem que ficar legal.
Continue praticando, cara. :sm78:

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

3movimentos de chutes Empty Re: movimentos de chutes Ter Abr 12, 2016 10:51 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Deliçant, mas pude ver que vc fez movimentos muito rápidos.
Podia colocar mais um frame de finalização.

Também vi que tem uma hora que ele faz um combo no ar com um chute pra cada perna, mas não pula o suficiente pra isso acontecer, aí o golpe acaba ficando MUITO mais rápido que o normal.

Acho que é isso, flws s2

4movimentos de chutes Empty Re: movimentos de chutes Qua Abr 13, 2016 7:39 pm

Tengo

Tengo
♦ Membro
Joelho valeu, eu n puis o stick por inteiro pq eu procurei focar mais nas pernas e tal. E Deus, eu até pensei em por mais frames só que queria deixar os golpes rápidos e acabei deixando rápido demais soskao, tmj <\3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos