Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 40]

801Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Set 13, 2016 9:04 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Greninja escreveu:Coé seus adm FILHADAPULTA, coitado do GameAnimator, ta esperando ceis trocar o nick dele, #foralemon

Aqui tem uma equipe de trocentas pessoas mas parece que só eu atendo esses pedido.

https://pivot5.forumeiros.com/

802Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Set 13, 2016 9:32 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Tem 1 adm ativo no forum, só adm pode mudar o nome dos cara, q coisa não? Sobe algum mod pra adm q vc n tem mais trabalho lemon KKJJJ

803Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Set 14, 2016 2:54 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
#LutoPelaDemocracia

ADM inativo? Golpe.

804Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Set 14, 2016 7:43 pm

▲
★ Lendário

805Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 15, 2016 2:15 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Vão se foder vocês dois, vocês foram outorgados com cargos na staff por indicação minha e agora querem porra de democracia, já vimos aqui no Brasil que isso de democracia não funciona. O negócio é criar um império pivotístico, onde eu sou Imperador e Brain é a minha rainha.

https://pivot5.forumeiros.com/

806Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 15, 2016 2:31 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Hue ?Lemon De Rei?ashduahsduahsd
#Democracia
#EuSouSeuFilho!
#Demo#Cracia

807Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 15, 2016 3:26 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Viram como um Greninja consegue iniciar uma revolução?
Daqui pra frente é só luta meus irmãos, avante! Viva a revolução!

808Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 15, 2016 4:25 pm

▲
★ Lendário
ehauheua Viva la revolucion sqn

809Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 15, 2016 8:29 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Vamo Chamar Napoleão e páh decapitar Lemon Ferrar o 1 estado Adm's O 2 Adm's e Ajudar o 3 Estado Os Membro's (Referencias de Historia)
Nmrl quem entender :v
tem uma mente da peste,ou ta estudando isso que nem eu :v

810Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 15, 2016 8:32 pm

▲
★ Lendário
ta estudando muita revolução francesa. que bom :)

811Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Set 15, 2016 8:57 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu não entendi nada, CADE AS VÍRGULAS SEU PORRA

Vo fazer um mega super hyper deluxe extreme ultimate ps4 hdmi 60fps easter egg até a natch der untoten survival pra P5C, me aguardem

812Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 16, 2016 9:18 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Hue Sou Obrigado a Estudar Se Quiser Passar :v

813Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Set 16, 2016 10:26 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Perdi meu caderno de história a 1 semana com a matéria que ia cair na prova.

Hoje,no dia da prova,tirei 6,0

814Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 7:19 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Todo mundo animado com a história do jogo do infinity é muito lindo ver quando as pessoas estão animadas com alguma coisa.

https://pivot5.forumeiros.com/

815Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 9:40 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Até eu q só fico animado com o modo Zombies do Call of Duty to animado pra esse jogo do Infinity, quero só ver como vai ficar




Se n tiver easter eggs mega hyper super deluxe extreme escondidos eu nem jogo

816Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 9:48 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Devia ser algo tipo de um universo de varios glads tá ligado e o Infinity seria tipo a inspiração de todo mundo mais como sou mal de criação de roteiro (ás vezes) entao deixa pra lá

817Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 9:54 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
ℒeℳoȵ escreveu:Vão se foder vocês dois, vocês foram outorgados com cargos na staff por indicação minha e agora querem porra de democracia, já vimos aqui no Brasil que isso de democracia não funciona. O negócio é criar um império pivotístico, onde eu sou Imperador e Brain é a minha rainha.
Nem preciso dizer que concordo com isso.

Vou sair da staff, pessoas. Sério, tô saindo da staff. Olha o meu nick ali, não sou da staff mais, tá vendo?
Tô inútil demais ultimamente, essa decisão sequer deveria ter sido dada por mim. Uma dica para os senhores staffers superiores é não ter pena de fardo, o fórum está bom enquanto ainda não tem panelinha e enquanto tem pessoas que realmente estão dispostas a ajudar na equipe. Eu sai do outro fórum justamente por causa disso, não quero que aqui se torne aquela mesma merda.

Mas vou continuar editando, se forem animações boas, claro. NÃO FIQUEM ME MANDANDO ANIMAÇÕES DE 1997! É COM VOCÊ MESMO QUE EU ESTOU FALANDO, @▲.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

818Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 10:07 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Greninja escreveu:Se n tiver easter eggs mega hyper super deluxe extreme escondidos eu nem jogo
Se não tiver uma lata de lixo escrita Greninja eu nem jogo

https://pivot5.forumeiros.com/

819Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 10:11 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Joelho escreveu:
ℒeℳoȵ escreveu:Vão se foder vocês dois, vocês foram outorgados com cargos na staff por indicação minha e agora querem porra de democracia, já vimos aqui no Brasil que isso de democracia não funciona. O negócio é criar um império pivotístico, onde eu sou Imperador e Brain é a minha rainha.
Nem preciso dizer que concordo com isso.

Vou sair da staff, pessoas. Sério, tô saindo da staff. Olha o meu nick ali, não sou da staff mais, tá vendo?
Tô inútil demais ultimamente, essa decisão sequer deveria ter sido dada por mim. Uma dica para os senhores staffers superiores é não ter pena de fardo, o fórum está bom enquanto ainda não tem panelinha e enquanto tem pessoas que realmente estão dispostas a ajudar na equipe. Eu sai do outro fórum justamente por causa disso, não quero que aqui se torne aquela mesma merda.

Mas vou continuar editando, se forem animações boas, claro. NÃO FIQUEM ME MANDANDO ANIMAÇÕES DE 1997! É COM VOCÊ MESMO QUE EU ESTOU FALANDO, @▲.

Só vi agora tua mensagem. Tu vai fazer falta cara, sério. Eu gostava das tuas tretas com o Deus na moderação. Agora eu preciso de outro alguém que tenha ideologia oposta à dele :C (Cadê o theropod?)
Devo dizer que desde que voltei ao pivot você foi um dos primeiros amigos que tive, não suma do fórum por favor.

https://pivot5.forumeiros.com/

820Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 10:13 pm

▲
★ Lendário
ℒeℳoȵ escreveu:Todo mundo animado com a história do jogo do infinity é muito lindo ver quando as pessoas estão animadas com alguma coisa.
Eu estou muito entusiasmado com esse jogo, sério, sera muito bom te-lo no fórum.

@Joelho só não some do forum meu nenem lindu. Seu anarcoteen youtuber brasileiro.

821Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 10:28 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Hue Eu Acho o Joelho Meio Pra BAIXO entende? Mais Você é Importante Ativo Ou Não Ativo :)
Você Tá No Coração De Quase Todo Mundo Que Te Conhece :D
Menos o Meu Pq Te Odeio pq tu é o oposto de Deus #PrefiroPé

822Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Set 18, 2016 10:59 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Joelho,tu é um membro muito importante,sem eles não conseguiriamos correr..

ZUERA!

não sai do fórum,você é especial c:

823Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 19, 2016 12:24 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
"Oi Joelho, tchau joelho" KJJJJJJJJJJJJJ
E como os caras disseram alí: NÃO SOME DO FORUM KRL, VTNC

824Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 19, 2016 12:34 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Diego, preocupa não, pois tu vai pegar a vaga dele :D

825Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 33 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Set 19, 2016 1:04 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
#ForçaJoelho

Entendo sua decisão cara. Só não some do fórum, poxa. Quero você comentando minha animas :B

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos