Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blaise tostando e finalizando o Gomez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Blaise tostando e finalizando o Gomez Empty Blaise tostando e finalizando o Gomez Seg Mar 14, 2016 9:08 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Blaise tostando e finalizando o Gomez FWhxXee
100+ Frames
#yoh

2Blaise tostando e finalizando o Gomez Empty Re: Blaise tostando e finalizando o Gomez Seg Mar 14, 2016 11:24 pm

nãoé?

avatar
Novato
eu ja comentei la no tópico do duelo mas quero falar umas paradas extras aqui:
cara, seus movimentos estão muito bons. os golpes estão bonito e mesmo os golpes rápidos ficaram em harmonia com a animação. a movimentação é de expert+ com certeza.
quero ver aqueles teus projetos do sangue da sombra e os caralhos a 4, cadê??

3Blaise tostando e finalizando o Gomez Empty Re: Blaise tostando e finalizando o Gomez Ter Mar 15, 2016 12:01 am

▲
★ Lendário
Dessa vez eu já não concordo com o Nãoé, a movimentação está boa porém os golpes ainda estão muito rápidos e sem impacto. Mas como vejo algumas animações suas um pouco mais antigas sei que essa não está com todo seu potencial em uso. Resumindo: Uma boa animação.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos