Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

apareça no Last World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1apareça no Last World Empty apareça no Last World Seg Mar 14, 2016 7:08 pm

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Eae galera blz?bom vc deve me conheçer pelo topico do trailer do Last World.
então tive uma ideia de que seu personagem pode estar na serie como personagem segundario.Se quiser trocaremos uns emails. meu email:SkyPlays50@gmail.com




O stick tem que ser Sig ou Fullbody se quiser

2apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Seg Mar 14, 2016 8:07 pm

PinK

PinK
♦ Membro
MOVIDO DE " PIVOT " para " PUB "

Olá DaviPivot, peço para você que por favor leia as regras dos portfólios, você ja quebrou a regra pela terceira vez, não vou mais le dar advertências!

A área PIVOT é apenas para postar animações, e dentro da área pivot cada animador possui UM ÚNICO TÓPICO, este tópico nos denominamos de PORTFÓLIO, neste portfólio você vai colocar suas animações, e fará todo o processo que esta sendo explicado no tópico de regras do portfólio.
Eu acredito que você talvez esteja com dificuldades para entender as regras/funcionamento dos portfólios, por conta disso mandarei algum moderador ou organizador enviar uma mensagem privada para você explicando com maiores detalhes ok?

Qualquer dúvida mande mensagem privada para mim ou qualquer outro staff. Equipe do Pivot 5 agradece.


_________________________

Este tópico se encaixa melhor aqui no PUB, então pode continuar com o convite e quem quiser aceitar o convite fique a vontade para responder aqui.

3apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Seg Mar 14, 2016 8:52 pm

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
ok ;-; mil's desculpas

4apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Ter Mar 15, 2016 9:36 am

Deus

Deus
♗ Organizador
KKKJJ Eu não tenho Lutador, mas quero aparecer.
Quero ser um personagem encapuzado que vai solucionar a história. c:

5apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Ter Mar 15, 2016 11:45 am

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
comoassim solucionar a historia?

6apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Qui Mar 17, 2016 4:07 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Quero aparecer tbm :3 eu poderei ser o médico da minha equipe ou algo do tipo kk

7apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Qui Mar 17, 2016 6:36 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Solucionar, desenrolar, descomplicar, resolver, fazer toda a diferença

8apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Qui Mar 17, 2016 9:21 pm

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
hmmmmmmmmmm Deus pode ser é diego mande seu stick

9apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Qui Mar 17, 2016 9:31 pm

▲
★ Lendário
Me faz aparecer tambem mano, qualquer stick com calça laranja serve xD

10apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Qui Mar 17, 2016 10:10 pm

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Bom Zeus eu queria que vcs enviasem seus sticks é não eu criar ai nos creditos iria citar seu nomes

11apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Sex Mar 18, 2016 11:52 am

Deus

Deus
♗ Organizador

12apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Sex Mar 18, 2016 1:05 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Pode usar meu lutador mesmo,o dowload ta logo abaixo da descrição dele

https://pivot5.forumeiros.com/t476-alpha

13apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Sex Mar 18, 2016 2:24 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Vou ser o cara que julga/mata as pessoas ""do mal""

Sig: mediafire.com download/a5jqd3lx94llykm/Tenshi.stk
Asas: (Ele pode mudar a forma delas) http://sta.sh/22bck8t00co2
Espada: http://www.mediafire.com/download/xpy2a7k1s7a97s8/Umbrella_Sword.stk

14apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Sex Mar 18, 2016 6:54 pm

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Ola Tenshi o link da sig eu não conseguo entrar é por favor passe o link no meu email
se não outras pessoas não autorizadas podem usar

15apareça no Last World Empty Re: apareça no Last World Sex Mar 18, 2016 7:14 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Mandei para o email

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos