Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luta Dazora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luta Dazora Empty Luta Dazora Qui Mar 10, 2016 7:27 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Luta Dazora IUuMksL

2Luta Dazora Empty Re: Luta Dazora Qui Mar 10, 2016 7:55 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
é bem claro a sua evolução desde que chegou aqui no forum. Ficou bem da hora a animação :D

3Luta Dazora Empty Re: Luta Dazora Qui Mar 10, 2016 8:24 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
valeu Wednesday :D

4Luta Dazora Empty Re: Luta Dazora Sex Mar 11, 2016 4:07 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Parece que você não vem lendo os comentários nas animações anteriores.
Sempre lembre de movimentar todas as articulações do stick, cara, em todos os frames. Nessa parte aqui você deixou a parte marcada simplesmente estática, isso deu uma travada enorme na animação.

Também não se esqueça de fixar os pés do stickman, é necessário pra que o stick pareça firme no chão, não flutuado ou deslizando, entende? É simples demais, se você tiver dificuldades, assista algumas animações. Olhe essa (do Zara), vocês consegue ver que mesmo que ele esteja se movendo rapidamente os pés ficam fixados nas horas necessárias, sem deslizar ou coisa do tipo? Olha, nos primeiros frames como fica fixado, aqui e aqui.

Acho que tem coisas a melhorar aí que você vai aprendendo com o tempo, mas esse erro quando o stick caiu ali você tem mesmo que treinar. Quando o stick cai, ele não deve ficar estático, ele tem que ter uma certa reação ao impacto com o chão. Olha, por exemplo, esse time-lapse que o Senzo (um dos melhores animadores do Pivot na minha opinião) clicando aqui. Tem até o .piv disponibilizado na descrição se tu quiser dar uma olhada. Mas assiste o que ele faz, no final ele faz a reação do stick caindo, é bem interessante. Você pode pegar outros exemplos de outros animadores também, olha aqui outro cara.

Espero que você tenha lido aquele tutorial que todo mundo recomenda nos comentários, o Introdução ao Pivot Animator, é sério, eu sei que é grande, mas lê ele, vai te ajudar pra caramba, mano.

Boa sorte, cara.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5Luta Dazora Empty Re: Luta Dazora Sex Mar 11, 2016 10:34 am

YOH

YOH
♦ Membro
OW mano ficou da hora essa luta ai, gostei. So faltou você trabalhar mais as pernas, dar mais impulso nelas na hora dos pulos e tal, mas eu gostei da anima, deu para vizualizar bem a ideia de movimentos que você queria passar, agora so oque te falta é mais treino e continuar animando

6Luta Dazora Empty Re: Luta Dazora Sex Mar 11, 2016 11:07 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Ta evoluindo, man. Deu pra ver que você mexeu bem mais o stick e com bem mais coordenação. Antes os braços iam prum lado e pro outro, agora você já deu uma ordem melhor neles. Continue animando, to vendo que você vai ficar picão.

7Luta Dazora Empty Re: Luta Dazora Sex Mar 11, 2016 4:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Você está evoluindo,mas cara,travadas,treine para evita-las!mas em geral está ótimo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos