Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pra Não Ficar Sem Nivel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pra Não Ficar Sem Nivel Empty Pra Não Ficar Sem Nivel Ter Mar 08, 2016 2:14 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Olá Vocês Devem Me Conhecer Pelos Sticks De Boxe Ou Talvez Da Minha Vendinha Alias Dá Uma Passada ali xd
Bem Pra Eu Não Ficar Sem Nivel e Por Que Deus Pediu Eu Fiz Isso Desculpe
a Perna No Final Tive Problemas Pra Consertar Isso No Final xD
Pra Não Ficar Sem Nivel Jtqgqx

2Pra Não Ficar Sem Nivel Empty Re: Pra Não Ficar Sem Nivel Qua Mar 09, 2016 11:44 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Haha, legal velho, apesar do movimento meio duro no final, deu para entender o intuito do movimento. Ficaria mais da hora se você colocasse uma pedra na animação, como se ele levasse a queda por que tropeçou na pedra ou pq chutou a pedra e perdeu equilíbrio entendeu?

Por enquanto te dou iniciante, mas você tem potencial, continue animando.

3Pra Não Ficar Sem Nivel Empty Re: Pra Não Ficar Sem Nivel Sáb Mar 12, 2016 11:19 am

▲
★ Lendário
Iniciante. Ainda falta o básico, mas o pouco que você melhorar em questão de fluidez você será moderado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos