Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sniper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sniper Empty Sniper Sáb Mar 05, 2016 6:22 am

Tengo

Tengo
♦ Membro
https://2img.net/r/ihimizer/a/img924/7721/UlF9FY.gif

2Sniper Empty Re: Sniper Sáb Mar 05, 2016 10:22 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Percebi nos movimentos da câmera que você +- entende os conceitos do Easyng.
Você tem que tomar cuidado com as travadas repentinas, olha quando o stick leva o tiro e cai, ele simplesmente trava do nada. Poderia tentar fazer uma reação de impacto e repulsão da parede.

3Sniper Empty Re: Sniper Sáb Mar 05, 2016 10:25 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Gostei Bro Eu Diria Que Está Bom :3 Parabens e alias Eu Diria Que Você Só Precisa Deixa Maior Suas Animações

4Sniper Empty Re: Sniper Sáb Mar 05, 2016 3:37 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
acho q vc ainda vai terminar essa animação aí, e dou maior apoio pra terminá-la, tá bem maneira

5Sniper Empty Re: Sniper Sáb Mar 05, 2016 3:46 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Estou vendo que a animação pode ficar foda, hein, cara. Me lembrou agora o @GGTFIM, aquele lindo.
Boa sorte com a animação, cara.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

6Sniper Empty Re: Sniper Sáb Mar 05, 2016 9:29 pm

Tengo

Tengo
♦ Membro
Deus escreveu:Percebi nos movimentos da câmera que você +- entende os conceitos do Easyng.
Você tem que tomar cuidado com as travadas repentinas, olha quando o stick leva o tiro e cai, ele simplesmente trava do nada. Poderia tentar fazer uma reação de impacto e repulsão da parede.
Sim, tenho um pouco de deficiencia em relação a isso, mas obrigado pela dica!

7Sniper Empty Re: Sniper Dom Mar 06, 2016 11:58 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
ficou muito bom cara O.o termina ela :D

8Sniper Empty Re: Sniper Dom Mar 06, 2016 7:32 pm

Cine21

Cine21
♦ Membro
Ficou show!Só tenta fazer uns efeitos de impacto mais fluidos e talz, mas de resto tá ótima!Termina ela ;)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos