Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Triste História do Homem que pulava

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Triste História do Homem que pulava Empty A Triste História do Homem que pulava Qua Mar 02, 2016 6:50 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Rip :c

A Triste História do Homem que pulava I1XsNXa

▲
★ Lendário
Hey cara, aumente o fps de sua animação. Leia os tutoriais aqui do fórum, tenho certeza que está procrastinando na leitura deles. E tente fazer poses que se assemelham mais a realidade, vai deixar sua movimentação e fluidez melhores.

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Certo Zarah,eu irei ler =)

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Concordo com o zara, mesmo que uma animação seja pobre em conceitos ela se torna mais bonita se tiver poses bacanas é como ler uma história em quadrinhos, só que animada. Estou gostando de ver em cara, continue a melhorar.

https://pivot5.forumeiros.com/

Bryan

Bryan
♖ Moderador
kkkk Valeu Lemon ! é nois ! vou me aproximar mais nos tutoriais aqui ^^

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos