Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Soco Mais Escroto Da Humanidade Pivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Soco Mais Escroto Da Humanidade Pivot Empty O Soco Mais Escroto Da Humanidade Pivot Seg Fev 29, 2016 8:40 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
AI MEU RIN ;3
O Soco Mais Escroto Da Humanidade Pivot 5QCA5Nf

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ta Bom Mas Recomendo Você Focar Mais Na Movimentação e Fluidez Dos Sticks (Desculpe Se Falei Algo Errado ou Que Não Ajudou não sou a pessoa pra isso xD)

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Fiz na zueira mesmo,só achei engraçado a cagada que eu fiz e postei aqui no freestyle kk

▲
★ Lendário
ehauehuaheua você ta melhorando cara, alias, mesmo um pouco travada a movimentação ficou bacana. Gostei de como o stick é jogado para longe. Parabéns você está evoluindo.

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ficou estranha essa reação do stick rosa, invés da lombar virar para trás depois do soco ela vira para frente.

https://pivot5.forumeiros.com/

Mustache

Mustache
♦ Membro
a pose do soco pode melhorar MUUUITO, sério, dá uma olhada nos tutoriais lá
e a reação do stick ficou um pouco exagerada, eu faria-o caindo sem ser tao afastado

ah, le aquele tutorial introdução ao pivot animator, tem coisas sobre easing lá q tu vai precisar, ;)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos