Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me ajuda Empty Me ajuda Seg Fev 29, 2016 1:23 am

Kaion

Kaion
Novato
Me ajudem, sério.
Eu fiz isso aqui. V

Spoiler:

E eu perdi a criatividade, eu não sei o que fazer agora.
Alguma dica?

2Me ajuda Empty Re: Me ajuda Seg Fev 29, 2016 4:09 pm

▲
★ Lendário
Ficou bem maneiro cara, que tal você fazer ele pulando alguns obstáculos e depois lutando com alguém que aparecer?

3Me ajuda Empty Re: Me ajuda Seg Fev 29, 2016 4:40 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
A ideia é muito legal, e irá exigir paciência caso você queira continua-la, pois fazer uma animação 2D na visão de Primeira pessoa realmente vai exigir bastante de você. Eu aconselho você deixar o cenário o mais simples possível no começo e quando terminar a animação, dar uma refinada. E quanto a como você pode continuar? Foi como o Zara disse, faça ele passando alguns obstáculos ou lutando com alguém ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

4Me ajuda Empty Re: Me ajuda Seg Fev 29, 2016 4:48 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Vai ser difícil fazer ele lutando com essa câmera, mas vai ser legal, eu particularmente, nunca vi.

Você tbm pode fazer ele passando por uma série de túneis/lugares aleatórios, como quartos com quadros da mesma pessoa, túneis em espiral infinito (tipo aqueles bagulho hipnótico), etc..

5Me ajuda Empty Re: Me ajuda Seg Fev 29, 2016 6:28 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
em algum momento, faz ele pulando e segurando a parede, tipo parkour, ficaria legal cara, e parece legal oq vc fez por enquanto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos