Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Corporação Secreta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Corporação Secreta Empty A Corporação Secreta Seg Fev 22, 2016 2:30 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Bem Eu Os Apresento Uma Anim Sobre Meu Glad
e Sua Conspi...Conquista Em Sua Sociedade :D
Animatti :O

2A Corporação Secreta Empty Re: A Corporação Secreta Ter Fev 23, 2016 11:49 am

Cine21

Cine21
♦ Membro
wtf

3A Corporação Secreta Empty Re: A Corporação Secreta Ter Fev 23, 2016 5:08 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Deixou de ser uma corporação secreta quando vc posta algo sobre ela,mas bom,vamos lá:

Em primeira pessoa quando o bonequinho vai andar ou correr slá,a câmera balança demais,tenta adicionar mais frame nisso,e eu senti muita falta de easyng nisso,ta bem travado

4A Corporação Secreta Empty Re: A Corporação Secreta Ter Fev 23, 2016 5:12 pm

▲
★ Lendário
O que o Greninja falou tem muita verdade. Na minha opinião, você deveria tentar demonstrar de maneira mais eficaz o que acontece na animação, acredito eu, que quase ninguém percebeu logo na primeira vez que assistiu a animação que a câmera balançando é a visão do personagem correndo.
Trabalhe mais nisso. Alias, é bom ver o pessoal usando cenários nas animações.

5A Corporação Secreta Empty Re: A Corporação Secreta Sáb Fev 27, 2016 1:07 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Até agora todos estão certos, mas adicionando uma parada, pare de preguiça e pare de fazer esses cortes só pra não animar o stickman andando ou correndo. É sério, fica muito mais maneiro assistir toda a ação do stick. Mesmo que você não saiba fazer o cara andando de um jeito perfeito, estará ótimo, o espectador vai sentir muito mais o que tá rolando. Então é isso, não exite em tentar fazer os movimentos, não iremos te punir, apenas tentar te ajudar. Boa noite.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos