Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Hero!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Hero! Empty The Hero! Dom Fev 07, 2016 4:00 am

Keens

Keens
♦ Membro
The Hero! VlOj41r

2The Hero! Empty Re: The Hero! Dom Fev 07, 2016 12:40 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
cara, não to entendendo nada da anima kkkkkk
explique-me a história

3The Hero! Empty Re: The Hero! Dom Fev 07, 2016 3:18 pm

Keens

Keens
♦ Membro
Mustache escreveu:cara, não to entendendo nada da anima kkkkkk
explique-me a história

É assim... Esse boneco azul é o chamado Ômega, ele teleporta pra uma área do planeta que por coincidência é habitada por um assassino que sem hesitar pula para as costas do Ômega pra tentar cortar sua garganta, mas Ômega é God e sentiu sua presença antes mesmo de se teleportar para aquela área, ai ele deu um Saitama's Punch que lançou o cara pra fora da Galáxia.
delirei
Tenho problemas em mudar os angulos e acabo fazendo rapidamente a animação, deixando todos confusos :s

4The Hero! Empty Re: The Hero! Dom Fev 07, 2016 3:24 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
pois é, foi deu a crítica q eu ia dar, vc tem movimentos bons, mas esses cortes confundem demais os viewers pq são rápidos, acredito a vc pode fazer algo mais legal se tiver mais paciência ;)

5The Hero! Empty Re: The Hero! Dom Fev 07, 2016 4:08 pm

▲
★ Lendário
Keens escreveu:
Mustache escreveu:cara, não to entendendo nada da anima kkkkkk
explique-me a história

É assim... Esse boneco azul é o chamado Ômega, ele teleporta pra uma área do planeta que por coincidência é habitada por um assassino que sem hesitar pula para as costas do Ômega pra tentar cortar sua garganta, mas Ômega é God e sentiu sua presença antes mesmo de se teleportar para aquela área, ai ele deu um Saitama's Punch que lançou o cara pra fora da Galáxia.
delirei
Tenho problemas em mudar os angulos e acabo fazendo rapidamente a animação, deixando todos confusos :s

Na verdade, acho que faltaram cenas, e o timming não ficou muito bom, envie a animação para um amigo seu e pergunte o que ele "vê", se a idéia for captada tu posta, caso contrário você adiciona mais frames e deixa a idéia mais clara.

6The Hero! Empty Re: The Hero! Ter Fev 09, 2016 2:29 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
A galera já falou da confusão, mas achei muito interessante os planetas e tal, a arte ficou bem interessante, mas acho que se tu colocasse os planetas menos retos, um do lado do outro e tal, ficaria do caralho, pareceria mais real, tá ligado?

Enfim, tá bem bacana, só falta ter um poquito de calma. E começa a mostrar a outros animadores também, pedir ajuda e tal antes de terminar a animação, sempre ajuda isso.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos