Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cyborg, por que o passarinho?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cyborg, por que o passarinho? Empty Cyborg, por que o passarinho? Dom Jan 24, 2016 6:05 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Não é algo que se diga: "Nossa, que animação interessante.", mas tá aí.
Cyborg, por que o passarinho? WRz91Km

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

2Cyborg, por que o passarinho? Empty Re: Cyborg, por que o passarinho? Dom Jan 24, 2016 12:30 pm

▲
★ Lendário
Sei que você está no sticknodes, porém tenha paciencia e adicione mais frames, ah, tente animar em 18 fps.

3Cyborg, por que o passarinho? Empty Re: Cyborg, por que o passarinho? Dom Jan 24, 2016 1:50 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Verdade zara,mesmo no sticknodes está um pouco travado,os movimentos estão bonitos,mas travadinhos D: Na minha opinião falta mais treino!Boa sorte!

Coitado do passarinho ;-;

4Cyborg, por que o passarinho? Empty Re: Cyborg, por que o passarinho? Dom Jan 24, 2016 11:01 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Muito bom joelho gostei bastante, ta bem fluido e o stick ta bem desenvolvido. Para quem ta animando no celular você ta mandando muito bem ! Tenho certeza de que quando tiver seu pc de volta vc vai trazer animações muito fodas. Continue treinando mesmo sem pc para não perde o costume !

5Cyborg, por que o passarinho? Empty Re: Cyborg, por que o passarinho? Seg Jan 25, 2016 9:29 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Ta tão ruim que parece que vc ta animando com o Joelho KAKA Zoera
Ta muito delisia mano, eu não sei fazer nem run no sticknodes, acho que você ta mandando pacas aí. O que eu tenho a dizer é que parece que ta com fps baixo, quanto vc usou?

6Cyborg, por que o passarinho? Empty Re: Cyborg, por que o passarinho? Qui Jan 28, 2016 9:40 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
☮️Zara☮️ escreveu:Sei que você está no sticknodes, porém tenha paciencia e adicione mais frames, ah, tente animar em 18 fps.

o zara está completo de razão joelho, sei q tu deve tá sem PC ou algo do tipo, mas não custa nada fazer a animação com mais cuidado e com mais carinho, pense nisso ;)

7Cyborg, por que o passarinho? Empty Re: Cyborg, por que o passarinho? Sex Fev 12, 2016 11:24 pm

Ghost_Rider

Ghost_Rider
Novato
Puq o passarinhu? ;-; R.I.P passarinho um minuto de silêncio :( :( :( :(

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Cyborg FullBody

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos