Esse chute é realmente sensacional, e quando você começa a fazer igual esses tipos de chute (que no caso é o do Senzo), o animador começa a absorver mais experiência e saber como é que se deve ser uma boa animação.
E por isso que eu incentivo a cópia de animações BOAS (não copiar os frames e colar, mas copiar os movimentos em outra animação, usando o próprio mouse, para que se aprenda durante) não pra ganhar reputação em cima, mas para a própria evolução como animador.
E também é bom para mostrar algumas coisas que o membro que copiou fez errado, que no seu caso, o impacto está ruim.
Vou tentar te explicar porque.
O que é o impacto de um golpe? O impacto é a impressão do telespectador em relação ao golpe, o impacto pode parecer ruim – ou sem impacto – ou bom. O impacto ruim mostra uma vibração, uma força fraca demais para um golpe que é pra ser forte. Se você faz um chute que na reação ele não mostre que realmente "acertou", isso é considerado um impacto fraco – ou sem impacto.
O impacto bom – ou só impacto mesmo – é o contrário. Ele mostra claramente uma força na ação/golpe do stick. No caso do chute, o telespectador realmente percebeu uma vibração no golpe e que mostrou a ele que realmente o golpe acertou.
Beleza? Agora já podemos ir ao conteúdo da animação aí.
Veja que o stick fez todo aquele preparo pro chute, buscando o impulso para que o chute aconteça, mas no momento real do chute, quando o stick deveria realmente te mostrado o golpe, parece que apenas a perna pousou no chão, não demonstrando força alguma no impacto. Ele apenas pulou, rodou e voltou ao normal.
Para que houvesse um real impacto, algum movimento brusco e que vibrasse deveria ter acontecido, como o stick ter jogado mais o corpo pra trás e na reação ele poder ter diminuído a velocidade.
É interessante né?
Rapaz, eu fiz essa explicação porque você realmente precisava saber disso, então aplique nas suas animações no futuro.
Que Alá o exploda com amor. Ashuashyda