Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

teste de chute

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1teste de chute Empty teste de chute Seg Dez 28, 2015 5:30 pm

R-Trex

avatar
♦ Membro
Bem, ultimamente eu tenho treinado algumas coisa no pivot, então hoje resolvi tentar fazer um chute usando como base os dos tutoriais aqui do fórum, mas dando uma editada pra ficar no meu jeito. O resultado foi isso:

teste de chute LzXuI6t

Bem... ate mais, logo posto mais animas pra vocês.

2teste de chute Empty Re: teste de chute Qua Dez 30, 2015 6:35 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Esse chute é realmente sensacional, e quando você começa a fazer igual esses tipos de chute (que no caso é o do Senzo), o animador começa a absorver mais experiência e saber como é que se deve ser uma boa animação.
E por isso que eu incentivo a cópia de animações BOAS (não copiar os frames e colar, mas copiar os movimentos em outra animação, usando o próprio mouse, para que se aprenda durante) não pra ganhar reputação em cima, mas para a própria evolução como animador.
E também é bom para mostrar algumas coisas que o membro que copiou fez errado, que no seu caso, o impacto está ruim.

Vou tentar te explicar porque.
O que é o impacto de um golpe? O impacto é a impressão do telespectador em relação ao golpe, o impacto pode parecer ruim – ou sem impacto – ou bom. O impacto ruim mostra uma vibração, uma força fraca demais para um golpe que é pra ser forte. Se você faz um chute que na reação ele não mostre que realmente "acertou", isso é considerado um impacto fraco – ou sem impacto.
O impacto bom – ou só impacto mesmo – é o contrário. Ele mostra claramente uma força na ação/golpe do stick. No caso do chute, o telespectador realmente percebeu uma vibração no golpe e que mostrou a ele que realmente o golpe acertou.
Beleza? Agora já podemos ir ao conteúdo da animação aí.
Veja que o stick fez todo aquele preparo pro chute, buscando o impulso para que o chute aconteça, mas no momento real do chute, quando o stick deveria realmente te mostrado o golpe, parece que apenas a perna pousou no chão, não demonstrando força alguma no impacto. Ele apenas pulou, rodou e voltou ao normal.
Para que houvesse um real impacto, algum movimento brusco e que vibrasse deveria ter acontecido, como o stick ter jogado mais o corpo pra trás e na reação ele poder ter diminuído a velocidade.
É interessante né?

Rapaz, eu fiz essa explicação porque você realmente precisava saber disso, então aplique nas suas animações no futuro.

Que Alá o exploda com amor. Ashuashyda

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

3teste de chute Empty Re: teste de chute Qui Dez 31, 2015 1:35 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
alem doq o joelho falou, vc poderia ter observado melhor os onion skins pois vi algumas tremidas ali perto, busca sempre dar um caminho suave pelos frames, vi uma tremidinha ali na cabeça do stick perto do momento do chute

mas continue assim irmão :D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos