Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LOL Combos e tripods!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1LOL Combos e tripods! Empty LOL Combos e tripods! Seg Dez 21, 2015 10:38 pm

MakuBra

MakuBra
♦ Membro
Cutuvelada e chute!:

tripods!:

combin!:

2LOL Combos e tripods! Empty Re: LOL Combos e tripods! Qua Dez 23, 2015 6:50 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
tenho um comentário sobre o combo q vc já deve saber oq é, q é q vc poderia ter adicionado mais frames no último chute, ter dado uma caprichada melhor no easing

na do tripod você poderia ter deixado as articulacoes mais soltinhas, dava pra fluir um pouco mais

na primeira anima, tenho q te dizer q no final dava pra você fazer uma pose mais firme no chão (vi q tu colocou o pé só apoiando com a ponta), daí tu podia ter posto uma forcinha maior pra baixo

mas vc é realmente muito bom, estou feliz de ver q tem gente animando bem, espero q vc melhore cada vez mais
FLWWWWW! ;D

3LOL Combos e tripods! Empty Re: LOL Combos e tripods! Qua Dez 30, 2015 6:09 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu ia fazer um comentário crítico, mas o Timão já me poupou o trabalho.
Rapaz, apenas continue animando.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos