Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estreiando com sig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estreiando com sig Empty Estreiando com sig Qui Dez 10, 2015 8:58 pm

Suxsa

Suxsa
Novato
Meu primeiro post aqui eu acho. Iae galera, to achando o fórum bem legal, design criativo, vou começar a frenquenta-lo.
Fiz essa animação aqui, avaliem
Estreiando com sig O1mkuwB

2Estreiando com sig Empty Re: Estreiando com sig Qui Dez 10, 2015 10:23 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
KKKK Você com sig iu animar muito bem

ASKSAÇKDÇAKSDA Trocadilho lishooo

Enfim, ta foda, véi. Achei foda demais aquele efeito do sig laranja.
Você podia ter melhorado quando o sig amarelo levanta e fica parado, ele podia ter feito algum outro movimento, sla.

3Estreiando com sig Empty Re: Estreiando com sig Qui Dez 10, 2015 11:21 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
ACABEI DE ENTENDER ESSE TROCADILHO,OMG Q TROCADILHO INCRÍVEL!ELE DEVE SER ISOLADO NA ZONA DE CONTENÇÃO!

Ok falando sério,essa animação ta muito boa meeeeesmo,meus parabéns!
Não chego nem perto disso xD
E como Deus disse,o stickman amarelo levantando ficou um pouco robótico..ele poderia ter se preparado pra atacar ou algo assim,mas n posso falar muita coisa,as minhas animações são horríveis xD
Gostei muito dos efeitos de dash do stickman laranja,eles deram vida á animação!



Última edição por Tenshi em Qui Dez 10, 2015 11:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de pronuncia)

4Estreiando com sig Empty Re: Estreiando com sig Sáb Dez 12, 2015 12:12 am

PinK

PinK
♦ Membro
Muito bom, adoro este golpe que o stickman segura a cabeça do outro com os pés e joga ele para trás.
So não gostei muito do exagero de trails usados.
Você é um ótimo animador, poste mais animações suas xD
E seja bem vindo.

5Estreiando com sig Empty Re: Estreiando com sig Seg Dez 14, 2015 1:15 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
maravilha cara, mas vc poderia dar uma melhorada na física desse mortal aí no final ;)
seja bem vindo

6Estreiando com sig Empty Re: Estreiando com sig Seg Dez 14, 2015 2:21 pm

-Lizzard97-

avatar
Novato
You're using my sig lol, the orange one heh

7Estreiando com sig Empty Re: Estreiando com sig Ter Dez 15, 2015 3:37 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Que maneiro sux, movimentos caralhudos, eu acho massa animadores de sig, ja tentei animar mas não consigo direito kkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos