Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motivo de minha saída.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho


Motivo de minha saída. HZZBItC
(A imagem é uma piada e sim, sou eu)

Bem como é conhecimento de todos (eu acho), ser administrador de uma comunidade de pivot nunca esteve nos meus planos de vida e também nunca foi algo que eu almejei, meus motivos para estar aqui e criar esta comunidade foi por que eu gostava demais da comunidade e ver que ela estava aos poucos padecendo. No final de 2016 eu havia deixado de ser administrador e havia deixado o Bryan tomando conta de tudo, a comunidade estava bem ativa então, por todos os motivos eu não era mais necessário para tomar conta aqui. No final de 2017 fiquei sabendo que o pivot5 estava a beira da falência, então decidi voltar por mim, meu coração recusava ver a comunidade assim.

Então eu voltei recriei o design do P5 e foi todo repensado, hoje ela está mais uma vez prosperando, desse modo eu não sou mais necessário de novo, dessa vez eu me retiro da administração permanentemente, peço que tomem todo meu esforço e trabalho como um presente dado com muito carinho e dedicação, para esta comunidade, o bruno tomará conta de tudo a partir de hoje. Portanto; para os próximos a tomarem meu lugar: Se você realmente ama este fórum e comunidade tenha a dedicação que tive junto com o carinho e a paciência antes de tudo, nunca deixem de passar a bola pra frente, sempre indiquem pessoas boas que querem ajudar a comunidade e evite que ela torne mais uma vez a cair, pois eu gosto de ver ela próspera e bem ativa, como esta que vocês me ajudaram a construir hoje.

https://pivot5.forumeiros.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Pwnda

Mensagem Seg Fev 05, 2018 9:18 pm por Pwnda

não entendi a piada na imagem, mas o dog é fofineo
Maldito suor pelos olhos
você fez um ótimo trabalho man, levantou a comunidade e qunado ela precisou, levantou de novo (forma de dizer pq na vdd cê sentou numa cadeira(pelo menos eu acho q é assim q cê usa o pc))
só eu acho q deveriamos ter uma categoria de staff aposentado? fica bem daora 
Então mano, não deixe de aparecer quando der, e tbm tem que terminar aquela anima da MPC ehn

avatar

Mensagem Seg Fev 05, 2018 11:17 pm por Nick

       Poha ℒeℳoȵ. Sê tá de sacanagem? Agora q eu tava gostando de você, como adm, designer, webdesigner, animador, escritor, editor de vídeo, poetero, namorador das morena, etc... esse cara é o Leonardo da Vinci de 2018.
       Mas sério, te acho um exemplo de pessoa que adquiriu habilidades diversificadas e usou isto para contribuir à comunidade. E acho interessante o fato de você só voltar quando nos precisarmos... tipo Nanny Mcphee - A Babá Encantada. Acredito que isto é um ciclo, algum dia vc vai voltar. Torcemos que a próxima vez não seja para ressuscitar o fórum, mas, para ver o quanto cresceu.
        Então, minhas últimas palavras: Faz uma dessas assinaturas q vc tem com gif e uma poesia pra mim? Espero que você use todas essas habilidades no lugar q vc trabalhar, desta forma 'apaixonada' - acho que essa é a palavra - para fazer sucesso e chega chegando no teu futuro. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ȴɑɰNiɳʝɑ

Mensagem Ter Fev 06, 2018 3:35 am por ȴɑɰNiɳʝɑ

Eu sumo da existência por algum tempo e o vermelhinho(ou ex) mais lindo da existência está retirando-se de seu posto de vermelhinho, a vida é triste as vezes
Coé Lemão, vlw por tudo q vc fez pela comunidade, vc quando necessário foi lá e conjurou das cinzas os animadores do p5, espero q o forum cresça mais e mais(apesar de eu não estar mais tão presente aqui) e q algum dia vc apareça aq com a comunidade grande como antigamente, olhe pra tudo isso e lembre do quão vc foi importante pra q tudo isso aconteça, love you azedinho <3 boa sorte na sua vida

FireDark

Mensagem Ter Fev 06, 2018 10:48 am por FireDark

Até mais Limonada! é nois cara, você cuidou muito bem desse fórum, e foi muito bom zuar com você e a galera, espero que você fique sumido, pelo menos sempre passando aqui pra dar uma olhada nas animações! você é 10 e obrigado por tudo.

▲

Mensagem Ter Fev 06, 2018 12:00 pm por 

Faça o que achar melhor pra tu. Você já havia me comunicado a respeito da sua saída e ta tudo tranquilo. Para os demais membros, saibam que nada muda. No máximo vão ter uns dia onde os layout do fórum vai dar umas bugadas mas será eu aprendendo heuaheuahuea

Bryan

Mensagem Ter Fev 06, 2018 1:47 pm por Bryan

Poarr ℒeℳoȵ, vou sentir saudade, esse fórum querendo ou não faz parte da minha vida, e ele ajudou a criar boa parte da minha personalidade, tanto como de animador quanto pessoal, e foi uma das melhores coisas que já conheci na minha vida. Obrigado pelas oportunidades que me deu, e por tudo que me ensinou (e também ás pessoas do fórum) boa sorte :3

Dibralan

Mensagem Seg Fev 12, 2018 5:11 am por Dibralan

Pô, me senti até mal aqui.
Caiu suor masculino dos meus olhos, cara eu vou sentir saudades dms, o ℒeℳoȵ fez muita coisa pelo fórum e a comunidade temos que contribuir.
Se esforçar hein galera, vamo dar orgulho pra esse mito.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos