Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

não entre, ahahsuehuase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1não entre, ahahsuehuase Empty não entre, ahahsuehuase Qua Nov 18, 2015 11:58 am

kinho

avatar
♦ Membro
Bosta da noite só pra não perder o ritmo :3


não entre, ahahsuehuase NdsMYDk

flw <3

2não entre, ahahsuehuase Empty Re: não entre, ahahsuehuase Qua Nov 18, 2015 3:23 pm

▲
★ Lendário
A primeira parte da corrida está boa cara, você devia treinar mais esse tipo de "estilo", porém depois parece que você ficou com preguiça e acabou não ligando muito pra movimentação.

3não entre, ahahsuehuase Empty Re: não entre, ahahsuehuase Qua Nov 18, 2015 5:33 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
concordo muito com o @Zara, naquela segunda corrida você podia adicionar mais alguns frames e move LR a coluna mais suavemente
mas vc anima bem pra caramba ;)

4não entre, ahahsuehuase Empty Re: não entre, ahahsuehuase Qua Nov 18, 2015 6:02 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Sim, o run tá bem legal, tu anima muito bem, mas você podia também observar um pouco os frames antes de mudar o rumo do movimento, pra não ficar meio estranhão.
De resto tu tá animando pra caralho. Meus parabéns.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5não entre, ahahsuehuase Empty Re: não entre, ahahsuehuase Qua Nov 18, 2015 6:51 pm

YOH

YOH
♦ Membro
So faltou vc usar a coluna para impulsionar os pulos, ela ficou travadona e isso ficou muito feio.

6não entre, ahahsuehuase Empty Re: não entre, ahahsuehuase Qua Nov 18, 2015 9:24 pm

kinho

avatar
♦ Membro
meu problema é animar coluna vei :/ sempre fica travada, não sei se perceberam ;-;

mais uma novinha do forno.

não entre, ahahsuehuase D44U126


e como sempre, a coluna ferra com a anima :/

edit: melhorei um pouco ( eu acho )

não entre, ahahsuehuase FDEFRkA

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos