Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rate: dmt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rate: dmt Empty Rate: dmt Dom Dez 03, 2017 8:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Rate: dmt FUOsZBX

2Rate: dmt Empty Re: Rate: dmt Seg Dez 04, 2017 1:05 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Iniciante
Você tem muito talento e dá pra perceber isso.
Acredito que você deva focar sua atenção primeiramente em conceitos e movimentação antes de dar tanta importância para os efeitos. Entretanto ainda fiquei confuso, pretendia te dar moderado, mas receio que ainda não seja a hora.

https://pivot5.forumeiros.com/

3Rate: dmt Empty Re: Rate: dmt Sáb Dez 09, 2017 8:31 pm

▲
★ Lendário
Iniciante.

Seus movimentos apresentando travamentos das articulações e fora da trilha do onionskin¹. E você não possui ainda os fundamentos de Easing e Física. Passe pela sessão de tutoriais e busque compreender o conceito de Easing, isso irá ajudar muito para que você melhore suas animações. Como já foi dito, você tem potencial! Basta treinar e se aperfeiçoar que será um grande animador. 


¹ - Sombra que demarca o posicionamento do stickfigure no quadro anterior

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rate dat
» Rate me :3
» rate ae
» Rate me
» Rate-me :D

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos