Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 22]

451KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 1:46 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Worms  é daora, bomberman é show tbm

Edit_______________________________

Coé ▲, não sabia que tu manjava das putarias de freestyle

452KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 2:59 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Melhor mesmo é essa de natal kkjj
da até pra por nos memes

KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 A9Ac8iN

453KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 1:40 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
▲ escreveu:
Minhas ideias são:
Super Bomberman 5, com Snes online.

Seria muito bom Bomberman de Snes! Foquem em jogos mais conhecidos e menos complexos de se jogar juntos galera.
Porra como assim vocês não conhecem o melhor jogo de luta pra pc low end?
Superfighters antes de ser standalone fazia sucesso no click jogos, deem uma olhada:
https://www.youtube.com/watch?v=x0Hv6cdV42o (ele tá um pouco melhor que isso)
Além de ser engraçado pra caralho roda em qualquer calculadora é de bom demais jogar, além de não precisar de nenhuma complexidade para hostear os servidores já que é só clicar num botão e boom, o jogo tá hosteado no próprio servidor dos caras, tem vários mapas e pode ter até 8 jogadores num mapa, além de poder modificar para caber mais.

Brawlhalla idem, é um jogo de luta também mas não tem tanta mecânica igual o superfighters e nem o alcance, mas ambos os jogos são gratuitos. Brawlhalla pode baixar na Steam e o Superfighters Deluxe no site da Mythologic Interative, só por o nome no google

http://www.cda-clan.forumeiros.com

454KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 3:20 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Bem, seguinte: Atenham-se a jogos gratuitos ou que não sejam mais fabricados/vendidos.
O fato é que: não podemos promover um campeonato oficial do fórum com pirataria a qualquer coisa do tipo, vai contra as regras da forumeiros.
Dêem preferencias a jogos de estratégias também.
Neste caso vou dar algumas opções para vocês:

Xadrez
Age of empires 1 ou 2
Bomberman
Worms armageddon
Warcraft 3

Vamos nos concentrar nestas opções.

AH ℒeℳoȵ, por que você não citou CS 1.6?
O fato é que CS 1.6 está a venda na steam, mesmo o encontrando de forma gratuita na internet acredito que não seja bom brincar com fogo (Regras)

Então, por favor, escolham duas das opções citadas acima, faremos um campeonato das duas opções mais votadas.

https://pivot5.forumeiros.com/

455KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 4:23 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Bomberman é online tbm? nunca vi.
Mas fico entre Bomberman e Worms pq são legais e meio simples ( o bomberman principalmente)
Meu note roda quase nada então né ajuda muito hauehaeuhae e eu gastei bastante a memória aq

456KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 5:36 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Dibralan escreveu:Bomberman é online tbm? nunca vi.
Mas fico entre Bomberman e Worms pq são legais e meio simples ( o bomberman principalmente)
Meu note roda quase nada então né ajuda muito hauehaeuhae e eu gastei bastante a memória aq
Faço das palavras do dibra as minhas

457KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 6:57 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O melhor game aí pro forum é o Bomberman na minha opinião

458KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 8:04 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Quem tiver online entra no CB por favor, quero testar o emulador de snes Multiplayer

https://pivot5.forumeiros.com/

459KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 10:53 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
ℒeℳoȵ escreveu:Bem, seguinte: Atenham-se a jogos gratuitos ou que não sejam mais fabricados/vendidos.
O fato é que: não podemos promover um campeonato oficial do fórum com pirataria a qualquer coisa do tipo, vai contra as regras da forumeiros.
Dêem preferencias a jogos de estratégias também.
Neste caso vou dar algumas opções para vocês:

Xadrez
Age of empires 1 ou 2
Bomberman
Worms armageddon
Warcraft 3

Vamos nos concentrar nestas opções.

AH ℒeℳoȵ, por que você não citou CS 1.6?
O fato é que CS 1.6 está a venda na steam, mesmo o encontrando de forma gratuita na internet acredito que não seja bom brincar com fogo (Regras)

Então, por favor, escolham duas das opções citadas acima, faremos um campeonato das duas opções mais votadas.
Mas WarCraft 3, Worms Armaggedon e AoE II ainda são vendidos '---

http://www.cda-clan.forumeiros.com

460KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 04, 2018 11:00 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu tinha encontrado o AoE II em HD é pago, mas a versão antiga não. acredito que sejam apenas para aqueles que querem contribuir com a microsoft.

https://pivot5.forumeiros.com/

461KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 05, 2018 10:22 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
não sabia que superfighters tinha multiplayer, só single :lol:
meu voto é o superfighters mesmo

462KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 05, 2018 10:27 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Bryan escreveu:não sabia que superfighters tinha multiplayer, só single :lol:
meu voto é o superfighters mesmo
Devo reforçar o que tinha dito antes
ℒeℳoȵ escreveu:Bem, seguinte: Atenham-se a jogos gratuitos ou que não sejam mais fabricados/vendidos.
O fato é que: não podemos promover um campeonato oficial do fórum com pirataria a qualquer coisa do tipo, vai contra as regras da forumeiros.
Dêem preferencias a jogos de estratégias também.
Neste caso vou dar algumas opções para vocês:

Xadrez
Age of empires 1 ou 2
Bomberman
Worms armageddon
Warcraft 3

Vamos nos concentrar nestas opções.

AH ℒeℳoȵ, por que você não citou CS 1.6?
O fato é que CS 1.6 está a venda na steam, mesmo o encontrando de forma gratuita na internet acredito que não seja bom brincar com fogo (Regras)

Então, por favor, escolham duas das opções citadas acima, faremos um campeonato das duas opções mais votadas.

https://pivot5.forumeiros.com/

463KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 06, 2018 12:42 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Xadrez é uma boa

464KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 06, 2018 8:50 pm

tugaxxx

tugaxxx
Novato
ℒeℳoȵ escreveu:Os caras tão citando jogos que ninguem conhece, eu mesmo nunca ouvi falar desses que o ork e o tuga falou ._.
Bora no xadrezinho mesmo kkkk.

CrossFire é um clássico intemporal. Old school PB remembers. 
__
Ainda há gente nisto, wow

465KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 06, 2018 11:15 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Pivot nunca morre, apenas se reinventa aehuehu
Cê era do PB?

466KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 06, 2018 11:30 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ele era aquele português galã.

https://pivot5.forumeiros.com/

467KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Jan 07, 2018 10:28 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
FPS é uma boa mas todo mundo consegue acompanhar o ritmo? 
Eu msm não me garanto pela net e não tenho mouse auehuaehea mas dou meu jeito e-e

468KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Jan 07, 2018 11:23 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
ℒeℳoȵ escreveu:Ele era aquele português galã.
Lembrei, entrei no fórum pouco antes das Bananadas, quando o claudinho ainda era ativo, acho q o tuga era tbm 

______________________________
Volto a ressaltar, bomberman pra mim é uma boa até pq nem todo mundo tem uma net foda (se é que alguém aqui tem)

469KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 08, 2018 3:02 pm

▲
★ Lendário
Bomberman até agora, para mim, é o melhor jogo para um campeonato. Puta joguinho nostálgico.

470KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 08, 2018 4:14 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Quando o exercício fechar abrirei o torneio e o campeonato de bomberman, juntamente com o campeonato de bomberman e xadrez.

Abrirei o de xadrez por que é extremamente fácil de organizar.

https://pivot5.forumeiros.com/

471KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 08, 2018 10:03 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Deviamos jogar o jogo da vida vey haeuaehuaeh 
Monopoly só vamo
Banco imobiliário vamo ℒeℳoȵ PF CARA NUNCA TE PEDI NADA

472KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 09, 2018 1:21 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Gartic, que tal? fácil, da pra bastante gente, divertido, e estimula a criatividade
Aliás,adoraria ver o ℒeℳoȵ desenhando

473KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 09, 2018 1:38 am

deathGa

deathGa
♗ Organizador
Como tá a organização do jogo? Qual jogo vai ser? Só tive um descanso por agora kk


Meu voto seria pra Super Bomberman 5, mas também usa artigos pirateados das interwebs pra jogar, então Xadrez é uma boa, além de fácil e rápido, e Gartic tbm é ótimo.


Tem FPS grátis na Steam que dá pra jogar multiplayer tranquilo xzxzx


EDIT: bomberman dá pra jogar grátis em tudo na verdade. BOMBERMAN WINS




inclusao social

474KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 09, 2018 2:26 am

▲
★ Lendário
Gartic seria mais bacana por diversão. Sem pura competição. Vamos marcar um gartic! Quem ai esta no grupo do p5 no whatsapp?

475KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 09, 2018 3:08 am

Animas

Animas
♗ Organizador
Eu topo o gartic!! E vai ficar legal eu ate posso gravar e depois postar com autorização do Adm's da P'5!!!

Enviado pelo Topic'it

http://raulozires.wix.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos