Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 22]

351KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 12:58 am

deathGa

deathGa
♗ Organizador
O layout tá bugado? '-'

Spoiler:

352KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 1:23 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Aqui tá normal

https://pivot5.forumeiros.com/

353KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 2:35 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
O meu ajeitou agr, ℒeℳoȵ

_______==================_________

Ae fire, quantos frames o nosso duelo?
o meu tá com 222 e contando

354KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 6:14 am

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
deathGa escreveu:O layout tá bugado? '-'

Spoiler:

Olha eu alí =D

-=-=-=-
Layout ta normal pra mim agr

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

355KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 9:12 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Finalmente o layout ta tesão <3

356KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 11:45 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu tô no tema do Ômega msm :v 
e man que preguiça cara, fiquei doente aí fico agoniado, com isso fico procurando oq fazer se eu ver o notebook e o celular já foi mais um dia sem estudar pra prova socorro ;-;
-
Pelo menos estou melhorando, já posso me concentrar aq e alguém me add no grupo do Whatzapp finalmente tenho wi-fi em casa caraléo


073988356948 - tá aê :vvv

357KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 1:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Pra mim o layout parou se bugar, e também uso o Ômega kk

358KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 2:22 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Ae..
Pra vcs, qual a melhor animação (ou as melhores) que vcs já viram?
-Uma das melhores que eu já vi foi a DDC11 do Olix (Aquela do dragrão, da 10/10 e do cara que fica sonhando no ponto)
-Outra realmente muito boa é a DDC9 do Oblivionsfall, aquela que tem um stk vermelho e outro azul brigando nos telhados dos prédios.

Essas, na minha opinião, foram muito boas, não só pela animação mas pelo enredo, por exemplo, tem aquela do Senzo, a DDC12, mas se for parar pra analisar é só a mesmice de sempre, o que muda são os efeitos e as perspectivas que ele fez, em termos de animação ela é muito boa mas não é uma anima que eu fico olhando todo dia ehuheuheuuh

359KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 2:41 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Nao conheço muitos animadores, nem muitas animações.
mas gosto bastante desse joint 
Spoiler:

360KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 2:52 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
a melhor animação que já vi é a minha Mega Punch Collab.
A segunda melhor foi aquele "tributo" do olix ao hora de aventura.
e a terceira foi o duelo do jeff vs o laranjinha.

https://pivot5.forumeiros.com/

361KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 6:38 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Duelo do jeff Vs Laranjinha eu acho mt feia, mal feita, de muito mal gosto, animação terrível. Péssimo gosto o seu ℒeℳoȵ.

-=-=-=-=-=-
Animação em geral eu gosto dessa:
Umbrella V FLLFFL:

Pivot em sí tem uma que n lembro o nome do cara, mas ela é bem loucona cheia de movimentação em 3d q no fim uma pedra atravessa a cabeça do cara tbm.

Outra animação q eu curto demais é essa do Shock vs LkPB
KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 ZrChsq7

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

362KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 7:42 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Troquei o banner do infinity, quando eu tentar captar a essência do ômega eu farei um banner para ele também.

https://pivot5.forumeiros.com/

363KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 10:24 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
A melhor anima que já vi foi uma compilação na vdd 
-
Doors (1,2...) da Hyuns Dojo
-
E um doors que eu participei tinha muita gente criativa e animas fluidas e interessantes lá.
-
Tem todas essas animações que vcs falaram mas acho que nem sempre a qualidade permanece, acho que quando vc vê uma boa ideia sendo minimamente bem feita aquela ideia te capturando bem já fez o suficiente.
-
Tipo você estar fazendo uma boa ideia e fazer uma prática boazinha, e esses dois fazem uma química que te prendem a atenção.
-
Acho que isso também se aplica quando falamos de animações ultra mega super detalhadas e aquelas simples, clássicas e eficientes.
Posso tá falando asneira mas essa é minha opinião.

364KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 10:28 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
      A melhor animação que eu já vi foi uma do Dragon Ball com bastante porradeiro, era de um pivete do PB antigo, foi a animação que me inspirou e fez criar interesse no pivot, eu nem conhecia fórum nem nada,  vi a animação no Youtube e só dps fui descobrir q era do fórum haha

365KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Dez 09, 2017 10:48 pm

▲
★ Lendário
Vocês estão falando sobre a melhor animação, usando qual termo para avaliar a "melhor animação"?

Na minha opinião a melhor animação de luta feita no pivot foi a do Senzo, aquela DDC memorável! Porém, a animação que mais me cativou pela história foi a do Olix, também de DDC, onde um Dragão rapta uma garota.

E sobre a animação ser boa mas ser simples: Uma animação(no contexto amplo da palavra, não do técnico ato de como animar) pode ser boa e ter movimentos péssimos, assim como pode ser bem animada(agora sim no termo técnico) mas ser ruim no quesito de se ver.

Deve haver uma separação bem clara do que é uma animação boa tecnicamente e uma animação boa visualmente.

Um exemplo: a animação que me tornou Elite tem um cenário simples e uma movimentação bem mais relaxada do que costumo fazer. Porém, creio eu, pelo meu histórico de animações, duração e o quanto ela entreteve quem me julgou, foi o suficiente para me promover.

Animação:

366KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 10, 2017 1:47 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
Alguém me diz pq tem tanto espanhol no grupo do facebook, mas aqui não vejo um?

367KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 10, 2017 1:56 pm

▲
★ Lendário
Pelo motivo dos grupos espanhóis terem muito movimento. Porém, eles só sabem mexer no facebook, são macacos demais para mexer em um fórum belo e sofisticado.

368KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 10, 2017 3:21 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Sim, aqui inclusive tinha uma área internacional, mas ninguém sabia usar, então foi retirada.

https://pivot5.forumeiros.com/

369KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 10, 2017 4:02 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ainda bem que não tem espanhol aq, bando de cuzão, é claro salvo uns 5 até 9 ou mais.
Mas ainda é um bando de cuzão principalmente os melhores e os stickhunters :) 
-
Mas aê não consigo animar luta cara, tô tentando ao máximo aq pro duelo com o Tenshi, nãin fui feito pra fazer anima de luta pqp

370KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 10, 2017 4:20 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Começa fazendo o exercício

https://pivot5.forumeiros.com/

371KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 10, 2017 10:25 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Boludo tem q se fuder e acabô, bando de animal q fica afundando meu time quando eu jogo qualquer merda por aí, bando de filho da puta falando "hijo de la madre" ah vasefuder esse bando de inútil

Desculpem, me empolguei, é q odeio esses argentino-colombiano-peruano-uruguaio msm

+2 de alerta pelo desrespeito.

Q massa, tava com sdds, é bom estar de volta huahuahua

372KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Dez 10, 2017 11:10 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
O único boludo que salva é esse:
Spoiler:

373KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Dez 11, 2017 11:26 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Nem tenho nada contra boludo, nos jogos que eu jogo quase nao vejo kkk, mas de um tempo pra cá no Fortnite tá aparecendo bastante =/

374KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Dez 11, 2017 12:13 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Fortnite ta cheio msm asiuheaiushe

-=-=-=-=-

Tem uma galera gringa no grupo muito gente boa, muito msm, tem um pessoal que me ajuda a entender as gírias, bons animadores, isso me deixa bem animado. Claro, tem um bando de gente irritante, mas isso é em todo lugar. Só espero qe diminuam as postagens de DragonBall que eu já ficaria bem feliz.

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

375KDASANIMA - Chat Oficial do fórum - Página 15 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Dez 11, 2017 1:18 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ainda bem que não tenho contato com essa parte.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 18 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos