Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Q TABRET BANERO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Q TABRET BANERO Empty Q TABRET BANERO Qui Nov 12, 2015 3:42 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Q TABRET BANERO AKz22VH

Consegui terminar outra anima sem fazer calo no dedo.
Dica: preservem ao máximo seus PCs pra não terem que passar pelo que eu estou passando, usando tablet do meu irmão de 5 anos. ;_;

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

2Q TABRET BANERO Empty Re: Q TABRET BANERO Qui Nov 12, 2015 3:50 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
leegaal @Joelho
curti os golpes, mas bem q vc podia ter dado mais ação ao stick q apanha :/

mas ta bem legalzão :D

3Q TABRET BANERO Empty Re: Q TABRET BANERO Sáb Nov 14, 2015 12:38 am

▲
★ Lendário
Cara, tente trabalhar com mais frames nos finais dos movimentos, seu estilo é definitivamente HFS, algo meio firecracker, porem falta refinamento.

4Q TABRET BANERO Empty Re: Q TABRET BANERO Sáb Nov 14, 2015 1:06 am

nãoé?

avatar
Novato
caraca joelho, fiquei moh tempão ver suas animas e tu já ta assim?
seus movimentos tão maneiros, fluidos e bem espaceados. com o amigo ali disse a reação do stick deram a impressão dele ser mais um saco de pancada do que um stickman lutando. talvez essa tenha sido sua intenção, não sei, mas aquele soquinho de meia tigela que ele deu ficou engraçadão kkk
como o zara disse, seu estilo é HFS. você pode arriscar fazer movimentos mais largos e soltos, tentar aproveitar mais seu bom uso da rapidez, sacou?

e vou aproveitar e perguntar: quando é que você vai fazer animas que sejam além de stickmen num fundo branco dando golpes? faça um projeto maior cara, você tem capacidade de fazer animações fodas, então, pro bem da nação, faça

5Q TABRET BANERO Empty Re: Q TABRET BANERO Sáb Nov 14, 2015 1:25 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Vai animar no pivot!
Quanto a animação, impressionante o que você faz no touch. sem mais.

https://pivot5.forumeiros.com/

6Q TABRET BANERO Empty Re: Q TABRET BANERO Seg Nov 16, 2015 8:28 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Muito obrigado pelos comentários, galera.

Eu não dei muita reação ao stick lá só pra treinar os golpes mesmo, mas confesso que ficaria melhor.
Valeu, Timão.

HFS? Que fueda! Mas como assim refinamento? Valeu, Zara.

DAE, BL! Valeu o super comentário, champs. Aquele soco ficou meio retard mesmo, ashuashue, os caras no YouTube até me falaram isso. Vou tentar os movimentos mais largos e soltos sim, cara. Mas aí, fazer um background no tablet/celular é bem complicado e cansativo, mano, principalmente movimentar câmera também, eu tou só animando pra não enferrujar nos movimentos por enquanto, mas tou com uma collab aí que a galera de StickNodes tá organizando. Comecei uns 17 frames, hue.
Valeu, cara.

Me compre um notebook que eu animo no Pivot, porra!
E sim, é impressionante como eu consigo.
VALEO, LEMON!

VALEO VOCÊS!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos