Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vote em Maestro PARA PRESIDENTE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Qui Abr 20, 2017 4:27 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro

É ISSO MESMO PESSOAL!Nosso amigo Maestro decidiu entrar no cargo da presidência, mas para isso ele precisa de ajuda!

Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! 3.-Pessoas-apontando-c%C3%A2mera


DA SUA!


Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! O_melh12


Maestro será durão e implacável com o crime, será bondoso com tem necessidade, e punirá severamente as pessoas que planejam destruir nossa futura sociedade utópica!Nas escolas os nossos filhos não terão que jurar a bandeira TODO SANTO DIA eles terão que jurar uma vez por semana, pois confiamos neles!Este país deixará  de ser um  país de terceiro mundo!

VOTE AGORA!












Última edição por Maestro em Sex Abr 21, 2017 2:58 pm, editado 1 vez(es)

2Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Re: Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Qui Abr 20, 2017 7:14 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Vou votar no 005.

3Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Re: Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Qui Abr 20, 2017 7:17 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenshi escreveu:Vou votar no 005.

Você é o meu vice seu TRAIDOR!

4Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Re: Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Qui Abr 20, 2017 11:21 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
>Funk não deve ser banido do país.

>Sarcasmo não deve ser ensinado na escola

>Na minha escola ninguém jura bandeira. 

Não voto em presidente sem ensino fundamental completo 

Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! 0069b082bf194d2fb51d7b02c908482a

Mas vou votar em você por que o país já ta ruim então não muda nada kkkjjj boa sorte

5Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Re: Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Sex Abr 21, 2017 3:02 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Diego escreveu:>Funk não deve ser banido do país.

>Sarcasmo não deve ser ensinado na escola

>Na minha escola ninguém jura bandeira. 

Não voto em presidente sem ensino fundamental completo 

Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! 0069b082bf194d2fb51d7b02c908482a

Mas vou votar em você por que o país já ta ruim então não muda nada kkkjjj boa sorte

Consertado, E MORRE FUNKEIRO DESGRAÇADO!

6Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Re: Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Sex Abr 21, 2017 6:56 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Maestro escreveu:
Diego escreveu:>Funk não deve ser banido do país.

>Sarcasmo não deve ser ensinado na escola

>Na minha escola ninguém jura bandeira. 

Não voto em presidente sem ensino fundamental completo 

Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! 0069b082bf194d2fb51d7b02c908482a

Mas vou votar em você por que o país já ta ruim então não muda nada kkkjjj boa sorte

Consertado, E MORRE FUNKEIRO DESGRAÇADO!
Não sou funkeiro kpkspkspkpskp

7Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Re: Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Sex Abr 28, 2017 8:39 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Para com esses post de incluso.

8Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Re: Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Sex Abr 28, 2017 9:48 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Deus escreveu:Para com esses post de incluso.

Não.

9Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Empty Re: Vote em Maestro PARA PRESIDENTE! Sáb Jul 08, 2017 9:51 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu não me candidato ao poder eu faço um golpe e tomo o poder e transformo em uma ditadura politica é melhor.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos