Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BUUU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BUUU Empty BUUU Sex Mar 31, 2017 2:40 pm

claudio888

claudio888
Novato
Olár, tudo bem com vocês, deu saudade de postar uma animação, então fiz essa merdinha aqui, gastei maior tempo e não ficou tão bom, estou sem pratica e a mão até doi de tentar mover um stick kkkk. 


Grande abraço a voces, comentem o que acharam. 


BUUU QwnOB3x

2BUUU Empty Re: BUUU Seg Abr 03, 2017 8:39 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Nossa Claudão, q animação gostosa cara. Sérião, você não tá enferrujado, provavelmente pivot é que nem andar de bicicleta, aprende não desaprende mais... A câmera se movimentando dinamicamente, conforme os personagens vão aparecendo ficou uma dlç. Só quando o fantasma aparece a câmera da umas travada e fica rápido.
É isso aew,claudo, traz mais umas animações aew q vc vai voltar a ser elite no pivot ;D kkkk!
Ah,alias, eu sou o JeffLm do pivot brasil, acho que você nem vai se lembrar de mim, eu era um cara do chatbox meio exaltado, acho que você não lembra então nem vou entrar no assunto kkk.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos