Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot vs. StickNodes (preview)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pivot vs. StickNodes (preview) Empty Pivot vs. StickNodes (preview) Seg Nov 02, 2015 7:32 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu sei que tá lixosão em relação a qualquer animação que já tenha feito, mas como o único animador desse fórum que usa temporariamente o StickNodes por falta de computador, eu decidi fazer algo legal pra pelo menos mostrar mais o fórum e tal pra galera que também curta StickNodes no YouTube (coloquei até o link do fórum lá na descrição do vídeo).
É muito importante que vocês me dêem toda a informação necessária pra melhorar algumas coisas sem me fazer REFAZER tudo de novo, até porque é muito difícil editar frames nesse aplicativo. Então... mandem ver.

Spoiler:

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

2Pivot vs. StickNodes (preview) Empty Re: Pivot vs. StickNodes (preview) Dom Nov 08, 2015 1:46 pm

▲
★ Lendário
Adicionar mais frames, você usa pouquíssimos frames, parece uma animação picotada.
Boa sorte @joelho.

3Pivot vs. StickNodes (preview) Empty Re: Pivot vs. StickNodes (preview) Dom Nov 08, 2015 6:46 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
concordo com o zara, vc usou pouquíssimos frames principalmente no começo da animação, mas é só add uns aí
flw joelho :D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos