Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Downloads »  » Sticklândia » [Mukae] Gládio

[Mukae] Gládio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mukae] Gládio Empty [Mukae] Gládio Sáb Mar 11, 2017 1:27 am

Mukae

Mukae
Novato
Nome do stick: Gládio
Imagem:
[Mukae] Gládio T99ZFtI
Categoria: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Complemento: Pouco conhecida
Especificando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Espero que Gostam :-)



Última edição por Mukae em Sáb Mar 11, 2017 6:22 pm, editado 1 vez(es)

2[Mukae] Gládio Empty Re: [Mukae] Gládio Sáb Mar 11, 2017 11:15 am

Nick

avatar
♦ Membro
Parece que você seguiu com firmeza o que eu disse no post passado. Parabéns! Nice Work! Achei muito boa essa espada dupla. Só acho que as pontas que as flechas vermelhas estão apontando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estão com comprimento diferente, a ponta do lado esquerdo está mais curta e a do lado direito está mais comprida. Mas, não ligue muito para isso, acredito que sou eu q estou sendo mto perfeccionista XD kkkk.Bom, é isso Mukae, boa sorte com seus trabalhos e poste mais animações ;D.

3[Mukae] Gládio Empty Re: [Mukae] Gládio Sáb Mar 11, 2017 4:35 pm

Mukae

Mukae
Novato
Bem acho que essa diferenca ali é bem dificil fazer por isso saiu assim mas vou tentar consertar

4[Mukae] Gládio Empty Re: [Mukae] Gládio Sáb Mar 11, 2017 4:58 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
mt bom mano,quero ver mais arts suas.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Downloads »  » Sticklândia » [Mukae] Gládio

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos