Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como animar sprites no Pivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como animar sprites no Pivot Empty Como animar sprites no Pivot Seg Out 26, 2015 7:47 pm

DerekTH

DerekTH
Novato
Um tutorial cômico simples e rápido para as pessoas que têm dificuldade em animar sprites:



100 coins! Guarde-os para comprar VIP! ou stk exclusivos em nossa futura loja oficial. - Brain

2Como animar sprites no Pivot Empty Re: Como animar sprites no Pivot Seg Out 26, 2015 7:57 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
vc finalmente entrou no forum :D
muito bom o tutorial, logo menos o brain irá te dar uns coins por colaborar com a área de tutorial ;)
vlw e flw

3Como animar sprites no Pivot Empty Re: Como animar sprites no Pivot Qua Out 28, 2015 6:56 pm

DerekTH

DerekTH
Novato
Valew! Eu sou novo nessas coisas de blogs e sites, espero me dar bem nessa comunidade ;)

4Como animar sprites no Pivot Empty Re: Como animar sprites no Pivot Sáb Out 31, 2015 2:29 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Você irá se dar muito bem, só continue ativo e postando nas animações de outras pessoas.
Maneiro o tutorial, cara, tem um monte de caras que gostam de sprites.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5Como animar sprites no Pivot Empty Re: Como animar sprites no Pivot Qua Nov 11, 2015 12:18 pm

DerekTH

DerekTH
Novato
Muito obrigado, se eu ficar inativo por muito tempo será por causa do tempo que estou levando para fazer as animações, e logo sairá mais outra.

6Como animar sprites no Pivot Empty Re: Como animar sprites no Pivot Qui Nov 12, 2015 10:57 am

◆
∞ Infinity
Nesse ritmo, fazendo tutoriais e postando bastante, você vai poder comprar vip!
Parabéns!

https://pivot5.forumeiros.com

7Como animar sprites no Pivot Empty Obrigado! Qui Nov 12, 2015 8:54 pm

DerekTH

DerekTH
Novato
Brain escreveu:Nesse ritmo, fazendo tutoriais e postando bastante, você vai poder comprar vip!
Parabéns!

Obrigado mesmo!
Bem, ainda sou um novato, essa é minha primeira comunidade. Eu já tenho um tutorial pronto mas, ainda não sei como enviar fotos...

Já tentei pelo "Inserir uma imagem" e o "Anexar arquivos", mais ele ultrapassa o limite de arquivo, que é 0 kB, onde essa mensagem aparece: " O arquivo adicionado não é valido: tamanho máximo de anexo ultrapassado (0 kB). "

8Como animar sprites no Pivot Empty Re: Como animar sprites no Pivot Sex Nov 13, 2015 12:02 am

◆
∞ Infinity
DerekTH escreveu:
Brain escreveu:Nesse ritmo, fazendo tutoriais e postando bastante, você vai poder comprar vip!
Parabéns!

Obrigado mesmo!
Bem, ainda sou um novato, essa é minha primeira comunidade. Eu já tenho um tutorial pronto mas, ainda não sei como enviar fotos...

Já tentei pelo "Inserir uma imagem" e o "Anexar arquivos", mais ele ultrapassa o limite de arquivo, que é 0 kB, onde essa mensagem aparece: " O arquivo adicionado não é valido: tamanho máximo de anexo ultrapassado (0 kB). "
Envie a imagem para um site como o imgur.com ou Min.us, a imagem ficara salva no site, depois é só pegar o link e colocar no tópico usando o código:

Código:
[img]Link da imagem[/img]

https://pivot5.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos