Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Char do Mal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Char do Mal Empty Char do Mal Qui Dez 29, 2016 10:26 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Char do Mal 6LA0QQy
Sélok, esse char tá prometeno hein.Pena que teve pouco mov :/.

2Char do Mal Empty Re: Char do Mal Sex Dez 30, 2016 12:14 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Caralho que foda, eu sei que isso é de um anime, mas como não sou fracassado ao nível de assistir anime, eu não lembro o nome. Eu curti pra caralhowossowswswsw esse estilo de personagem , é um cômico misturado com suspense sei lá, parece aquele bonequinho do google street view taligado?

Char do Mal Images?q=tbn:ANd9GcSY0EENRqG6-VuCNzQedDFSSvSeDApqNLAYYjCMJ4OLB53ms5Da

Eu só acho que faltou pouca ação mesmo, mas á ação que foi aplicada já demonstrou tudo que ela queria passar.

3Char do Mal Empty Re: Char do Mal Sex Dez 30, 2016 7:37 am

Nick

avatar
♦ Membro
Vlw Diego, eu curto animações com stickman nesse estilo, fica com um tom mais animestíco. Mas... A frase que eu me lembre não tirei de um anime. Só a mordidinha no dedão, tirei do Naruto Shippuden XD.
Sobre o personagem, acredito que irei criar lutas intelectuais pra cada char, ao estilo anime,sabe? Acho interessante isso. Infelizmente, durante meus vários meses sem animar passei a não ter paciência para movimentar um stickman inteiro( Com todos os membros) kkk.

4Char do Mal Empty Re: Char do Mal Sex Dez 30, 2016 3:08 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Não gostei do fato do stick branco ter ombros e o stick preto não. Mas eu gostaria de saber o motivo disso.
Tirando isso, tua animação me lembrou as animações antigas do Maykon (Nokyam), me bateu uma nostalgia imensa.

https://pivot5.forumeiros.com/

5Char do Mal Empty Re: Char do Mal Sex Dez 30, 2016 5:22 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
É, também achei isso meio estranho Lemon, mas a anima tá bem interessante!

6Char do Mal Empty Re: Char do Mal Sex Dez 30, 2016 9:52 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Realmente, nesta erro que vocês citaram eu pequei. Não pensei em ter colocado um stickman com ombros por preguiça XD hehehe.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos