Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

futibóu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1futibóu Empty futibóu Qui Dez 22, 2016 10:07 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
futibóu 14cwn5h

2futibóu Empty Re: futibóu Qui Dez 22, 2016 10:14 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Mano vou ser sincero tá legal mas não tanto pra mim sei lá...
Esses braços movidos a pilha duracell? eu sei que devemos mover todas as articulações mas sei lá achei meio desnecessauro cara.
O pé de trás deu um pulinho sozinho kkj
Se vc tentou fazer um estilo mais super onze ok.
Mas poderia ser mais realista esse movimento,eu se fosse o stick levantaria com a direita e chutaria com a esquerda entende?(eu chuto com a esquerdinha :3)
De resto tá legal.
Obs:se quiser levar a serio leve mas eu não levaria tanto eu ainda estou em poucos efeitos da dilatação no olho.

3futibóu Empty Re: futibóu Qui Dez 22, 2016 10:20 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
Dibraldo escreveu:Mano vou ser sincero tá legal mas não tanto pra mim sei lá...
Esses braços movidos a pilha duracell? eu sei que devemos mover todas as articulações mas sei lá achei meio desnecessauro cara.
O pé de trás deu um pulinho sozinho kkj
Se vc tentou fazer um estilo mais super onze ok.
Mas poderia ser mais realista esse movimento,eu se fosse o stick levantaria com a direita e chutaria com a esquerda entende?(eu chuto com a esquerdinha :3)
De resto tá legal.
Obs:se quiser levar a serio leve mas eu não levaria tanto eu ainda estou em poucos efeitos da dilatação no olho.

O pulinho foi proposital, eu n sabia outra maneira de mover os braços e não é porque vc chuta com a esquerda que eu tenha que fazer o stick chutando com a esquerda e isso n faria a anima ficar mais realista

4futibóu Empty Re: futibóu Qui Dez 22, 2016 11:32 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Está muito bom, sua evolução é nitida, só achei zuadinho os braços ficarem se contorcendo toda hora, ele só está jogando futebol, não está lutando ou praticando uma arte marcial, você não movimentou a parte superior do torax, isso deixou a animação um pouco estranha, gostei da maneira que você adaptou isso no pivot.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

5futibóu Empty Re: futibóu Sex Dez 23, 2016 12:53 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
A única coisa que me encomodou por esses braços que parece que ele está puxando uma corda invisível.E acho que você deveria mover a parte de cima do tórax.

6futibóu Empty Re: futibóu Sex Dez 23, 2016 8:16 am

Math.

Math.
Novato
A movimentação quando ele chuta a bola ta rapida de mais na minha opinião, eu tambem acho que tu deveria fazer ele flexionar um pouco mais os joelhos, a coluna podia ser flexionada mais tbm pra dar mais impacto, ao meu ver nao parece que o stk fez esforço ao chutar a bola desse jeito, e evite dar paradas tão repentinas como aconteceu antes de ele chutar, isso meio que quebra o ritmo da anima.

Está boa de qualquer jeito, gostei da idéia,nao vejo gente o suficiente animando sobre esse tipo de tema.

7futibóu Empty Re: futibóu Sex Dez 23, 2016 3:20 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Eu gostei de como ele levantou a bola, mas já o chute acho que faltou o stick pegar mais impulso. Fora isso por mim está muito bom ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

8futibóu Empty Re: futibóu Sex Dez 23, 2016 5:25 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
vlw pelos coments :3

9futibóu Empty Re: futibóu Sex Dez 23, 2016 5:53 pm

Hyozen

Hyozen
Novato
Sua movimentação no geral é muito boa, o que eu te recomendaria a fazer é diminuir um pouco a velocidade e tomar mais cuidado quando for aplicar física em algo, um exemplo é antes do chute quando a bola cai, o objeto não segue o curso que deveria e age como se estivesse sendo ''puxado'' no ar e indo diretamente para o pé do stick sendo que a bola sobe em linha reta e desce indo para o lado, isso é um detalhe minino que não é todo mundo que vai notar mas é bom ressaltar. De toda forma você mandou bem cara. 

Eu não te conheço mas vou deixar uma dica (e espero que leve na boa) se você quer evoluir, não dê destaque ao relativismo porque se trantando desse tipo de coisa isso dificilmente ajuda justamente pelo fato de que cada 1 vai te dizer 1 coisa levando em conta o que tem como preferência pessoal, e não estou sugerindo que recuse opiniões, mas, que só leve em conta quando realmente for necessário, em casos bem específicos quando realmente estiver procurando por isso.

Boa sorte cara  :sm78:



- +4 de reputação pelo comentário construtivo - Yoh

10futibóu Empty Re: futibóu Sex Dez 23, 2016 5:55 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Ta ótimo, você trabalhou bem na sequência das ações do jogo de perna e tudo mais.
Para mim so da para tornar melhor de uma maneira, adicionando mais frames.
no mínimo uns 5 - 6 frames a mais entre os frames já feitos, para melhorar o easyng do stick e o fluimento. Sobre os braços também achei que se moveram demais de maneira aleatória, você devia ter dado a eles apenas a função de dar equilibrio ao stick, para você criar noção de como mover o stick é muito simples, basta você se basear em um movimento real, procura video de um jogador de futebol fazendo algo parecido e veja como ele move os braços, isso na verdade deve ser feito em quase tudo no pivot até o animador criar uma noção automática. Outra dica é você mesmo tentar fazer o movimento do stick e ver como move seus próprios braços e reproduzir no stick.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos