Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi oi oi! Um novo membro acaba de chegar !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yeies

Yeies
Novato
Olá olá pessoal! Tudo certo? Bom...Meu nome é Leonardo mas podem me chamar de Yeies! :sm12: Sou novo neste fórum e adoraria que me recebessem como um novo membro, amigo e companheiro! :sm5:(É muito legal usar esses emoticons do Whatsapp  :sm23:) Demorei a postar essa apresentação por alguns motivos pessoais mas agora já está tudo bem. Gostaria de conhecê-los melhor, membro por membro. Espero que vocês possam me ajudar a evoluir com as animações e se possível eu também possa ajudá-los  :sm5: Até a proxima!

Maestro

Maestro
♦ Membro
SEJA BEM VINDO MANO!

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Bem-vindo rapaz, leia as regras e talz, jájá uns 15 caras aparecem te dando todos os links q vai precisar, e aproveite oq o Pivot5 tem pra te oferecer

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Bem vindo !

Leia as Regras para manter uma boa conduta, se tiver dúvidas tire-a no Suporte. Divirta-se !

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Bem Vindo Irmão.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Deus

Deus
♗ Organizador
Bem-vindo á família, parsa.

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Seja bem vindo! Como os outros disseram, leia as regras para manter uma boa conduta e caso tenha uma dúvida vá no suporte!
Caso queira aprender mais sobre o Pivot, acesse tutoriais, caso queira postar uma animação sua vá em Freestyle e caso queira criar um tópico para suas animações poste ele na aba pivot!
É só isso, see you later!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos