Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Novo animador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um Novo animador  Empty Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 4:58 pm

TraficanteDePokemon

TraficanteDePokemon
Novato
Eae,Eu sou novo no pivot Bom eu instalei o Pivot acho que uns dois anos no pivot, que foi na época em que eu me interessei na animação, eu não sou muito bom em animação mais to melhorando emfim Falo.

2Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:01 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Seja bem vindo cara!Eu sou Ninjader!Espero que se divirta aqui, leia as regras e qualquer coisa basta perguntar!

3Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:12 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Bem vindo,sinta-se em casa :3
Aliás queria te pedir um porygon pq um amigo meu Leon não tem :v

4Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:14 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Seja bem vindo rapaz, eu sugiro que você comece pela seção de tutoriais, lá tem uma gama muito grande de informações para você aprender a animar!

https://pivot5.forumeiros.com/

5Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:15 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Seja bem-vindo! Não se esqueça de ler as Regras Oficiais do Fórum, Caso queira postar suas animações, poste-as no Freestyle, e caso queira criar um tópico para ir postando as animações que fizer, crie-o na aba Pivot, caso tenha uma dúvida acesse o tópico Tire Suas Dúvidas, e recomendo que leia as Regras Oficiais do Fórum para manter uma boa conduta! quanto á aprender a usar o Pivot, recomendo acessar os Tutoriais para aprender mais sobre animações e algumas outras coisas, em especial eu recomendo estes tutoriais:

Dicionário do Pivot

Introdução ao Pivot AnimatorE caso queira achar tutoriais com mais facilidade, acesse o Catálogo de Tutoriais! Ou se preferir, pode procurar por um mestre na aba Mestres e Aprendizes

Acho que é só isso mesmo, até logo!

6Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:59 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Seja bem-vindo meu irmão.

7Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 8:02 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Bem vindo brother.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

8Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 9:02 pm

TeuzinhoPlay

TeuzinhoPlay
Novato
Seja bem Vindo!

9Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Sex Dez 09, 2016 12:47 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Malz por não ter comentado antes

Seja-bem vindo cara. Se enturme com a galera, converse e mostre suas animas pro pessoal, se tiver algo que queira tentar aprender, de uma passada lá nos tutoriais que lá tem vários ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos