Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um Novo animador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um Novo animador  Empty Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 4:58 pm

TraficanteDePokemon

TraficanteDePokemon
Novato
Eae,Eu sou novo no pivot Bom eu instalei o Pivot acho que uns dois anos no pivot, que foi na época em que eu me interessei na animação, eu não sou muito bom em animação mais to melhorando emfim Falo.

2Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:01 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Seja bem vindo cara!Eu sou Ninjader!Espero que se divirta aqui, leia as regras e qualquer coisa basta perguntar!

3Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:12 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Bem vindo,sinta-se em casa :3
Aliás queria te pedir um porygon pq um amigo meu Leon não tem :v

4Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:14 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Seja bem vindo rapaz, eu sugiro que você comece pela seção de tutoriais, lá tem uma gama muito grande de informações para você aprender a animar!

https://pivot5.forumeiros.com/

5Um Novo animador  Empty Re: Um Novo animador Qua Dez 07, 2016 5:15 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥