Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tentando fazer um Infinity

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tentando fazer um Infinity Empty Tentando fazer um Infinity Ter Nov 15, 2016 12:58 am

Siks

Siks
♦ Membro
PivArt - Infinity

Tentando fazer um Infinity 34qqr13

2Tentando fazer um Infinity Empty Re: Tentando fazer um Infinity Ter Nov 15, 2016 1:43 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Achei legal.. é interessante os membros fazerem fanarts do infinity.. parabéns bro.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

3Tentando fazer um Infinity Empty Re: Tentando fazer um Infinity Ter Nov 15, 2016 2:46 am

Siks

Siks
♦ Membro
Tava de boas na net ,ai eu vi uns vídeo de speed pivart com uns efeito foda pra krl,ai eu queria testar,nenhum jeito melhor de testar do que  fazer uma pivart do Infinity,o mascote do fórum :33

4Tentando fazer um Infinity Empty Re: Tentando fazer um Infinity Ter Nov 15, 2016 11:36 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ficou muito bom, achei o rosto desproporcional ao tamanho da cabeça, mas tá de parabéns!

https://pivot5.forumeiros.com/

5Tentando fazer um Infinity Empty Re: Tentando fazer um Infinity Ter Nov 15, 2016 12:10 pm

▲
★ Lendário
FireDark escreveu:Achei legal.. é interessante os membros fazerem fanarts do infinity.. parabéns bro.
Também acho muito interessante os membros fazerem as falares do infinity!
-
Ótima stickart cara, como o lemon comentou o rosto ficou um pouco grande pra cabeça, mas tá bem convincente, ficou bem feito!

6Tentando fazer um Infinity Empty Re: Tentando fazer um Infinity Ter Nov 15, 2016 4:09 pm

YOH

YOH
♦ Membro
So faltou um sombreamento na parte da frente do cachecol, mas ta foda !!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos