Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

wasted ;-;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1wasted ;-; Empty wasted ;-; Qui Set 24, 2015 10:34 pm

Kannes

Kannes
♦ Membro
3d fico zuado pakas man .-.
wasted ;-; PdPPQm7

2wasted ;-; Empty Re: wasted ;-; Qui Set 24, 2015 11:56 pm

El Barto

El Barto
Novato
achei o 3D rapido demais, tinha que ser mais devagar pra dar pra ver melhor.
ficou legal.

3wasted ;-; Empty Re: wasted ;-; Dom Set 27, 2015 1:03 pm

▲
★ Lendário
Realmente, o 3D ficou rapido, algo que na pressa, mas ficou legal mesmo a animação. Ta maneira de assistir. E me deu nostalgia pq ja fiz algo parecido nesse estilo de camera ehauehua

4wasted ;-; Empty Re: wasted ;-; Dom Set 27, 2015 8:09 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Como ja falaram, o 3D ficou muito rápido, eu diria Repentino . Adicione mais frames e faça a cena fluir mais, com calma. Pensa na animação como um ser vivo que não pode simplesmente Peidar, ele tem que aperta um pouco o estômago fazendo uma forçinha.

5wasted ;-; Empty Re: wasted ;-; Seg Set 28, 2015 3:26 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Legal a anima, só vou dar uma dica, na hora do pulo, no frame chave, você podia ter usado bem menos frames para a corrida, para dar a impressão de velocidade, fora isso já citaram o que eu tinha para falar
keep animating

http://www.cda-clan.forumeiros.com

6wasted ;-; Empty Re: wasted ;-; Ter Set 29, 2015 9:03 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
concordo com os ultimos comments
mas a anima ficou boa msm assim kkk
gostei do final "wasted" do gta v
;D fica com buda

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos