Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Animações & Artes »  » Galeria » Torneio Logo

Torneio Logo

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Sex Abr 08, 2016 11:40 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
EHUAHEUAHEHAU que nick maltido o do Orkmat, ninguém mais pode dizer ork que já pensam nele.

https://pivot5.forumeiros.com/

27Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Sab Abr 09, 2016 2:35 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
daora cara husahsua


Torneio Logo - Página 2 Tumblr_onjqyiEqoF1rqml7ao3_250

28Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Sab Abr 09, 2016 4:58 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
☮Zara☮ escreveu:Muito bom, eu pensei no Orkmat quando li o título. Me desculpa. ehuaheua
O mesmo, ashueahsueus.

Tá muito legal isso aí, Lemon.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

29Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Sab Abr 16, 2016 10:24 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Fractal 1 (flores)
https://i.imgur.com/1qGX2IX.jpg
vtag
Torneio Logo - Página 2 0Ze0GYb
Fractal 2:
https://i.imgur.com/nE1HxPQ.jpg
vtag:
Torneio Logo - Página 2 NgNlPkA

https://pivot5.forumeiros.com/

30Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Sab Abr 16, 2016 10:36 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
O Fractal 2 ficou do caralho, mas esse Fractal 1 ficou sensacional, taquilpariu! Essas cores ficaram lindas demais, parece bem iluminado, uma coisa de outro mundo. Meus parabéns, cara, você é um fodendo artista.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

31Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Abr 27, 2016 6:00 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
O zara desenhou e eu vetorizei
ps: zara foi mal cara, eu sei que você pediu uma zebra no gorro, mas eu não resisti tive, que fazer algo mais colorido.
Torneio Logo - Página 2 PTXKPoc
versão grande:
https://i.imgur.com/GapPcNw.jpg

https://pivot5.forumeiros.com/

32Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Abr 27, 2016 8:03 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
posso roubar pra por no perfil do skype?


Torneio Logo - Página 2 Tumblr_onjqyiEqoF1rqml7ao3_250

33Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Abr 27, 2016 9:09 pm

▲
★ Lendário
ÓTIMAS cores cara, isso vai ficar fodastico numa camiseta preta.


[center]"Eu tô vermelho, azul de raiva"
Torneio Logo - Página 2 OzBRR7a
Quer ver meus pivs e gifs? Clique na animação aí em cima

34Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Abr 27, 2016 9:46 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
DiegoxPlay escreveu:posso roubar pra por no perfil do skype?
Por mim tudo bem, deixa eu adicionar uma versão com as assinaturas minha e do zara, aí você poderá usar ela, amanhã eu te mando.

https://pivot5.forumeiros.com/

35Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Abr 27, 2016 10:42 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Lemon escreveu:Por mim tudo bem, deixa eu adicionar uma versão com as assinaturas minha e do zara, aí você poderá usar ela, amanhã eu te mando.

Acho que fui muito grosseiro em usar a expressão "roubar".

mas enfim,faz um pra mim :x precisa pagar?se não for com reais eu aceito.


Torneio Logo - Página 2 Tumblr_onjqyiEqoF1rqml7ao3_250

36Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Abr 27, 2016 10:53 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Kkkk, relaxe eu entendi a expressão "roubar", eu posso fazer um desenho pra você sim, manda uma mensagem privada pra mim dizendo como você quer, que eu faço.

https://pivot5.forumeiros.com/

37Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Seg Jun 06, 2016 7:42 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
https://i.imgur.com/bDSJRNR.png
Torneio Logo - Página 2 BDSJRNR
https://i.imgur.com/VPWGnzl.png
Torneio Logo - Página 2 VPWGnzl

https://pivot5.forumeiros.com/

38Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Seg Jun 06, 2016 7:49 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Caramba cara,ta muito bom isso ai,pena eu não gostar de mine,mas isso ai ta fantástico.


Torneio Logo - Página 2 Tumblr_onjqyiEqoF1rqml7ao3_250

39Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Ter Jun 07, 2016 8:08 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Valeu diego, esses dias tô sem muito o que fazer e acabo ficando fazendo coisas aleatórias no meu pc.
Eu gosto de mine ajuda a melhorar a lógica.

https://pivot5.forumeiros.com/

40Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Jun 08, 2016 12:14 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
CARAMBA, MANO! QUE FODA!

Aí, mostra a decoração interna, please!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

41Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Jun 08, 2016 10:53 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Térreo:
Sala:

Torneio Logo - Página 2 UUnJz7Q
Torneio Logo - Página 2 AnGUqTb
Torneio Logo - Página 2 LMBLsXC
Cozinha:

Torneio Logo - Página 2 Lmnel8z
Torneio Logo - Página 2 A5xDYbq
Quarto:

Torneio Logo - Página 2 Z4GciY3
Torneio Logo - Página 2 Tmi7YJM
Hall de entrada:

Torneio Logo - Página 2 Z3yPsxf
Torneio Logo - Página 2 LJHVc85
1º Andar: (tá vazio ainda)
Spoiler:

Torneio Logo - Página 2 71cADFG
Torneio Logo - Página 2 Pxa6rTH
https://i.imgur.com/h7hjRlh.png
2º Andar:
Escritório:

Torneio Logo - Página 2 IRgVgYs
Torneio Logo - Página 2 ZSZDfqz
Varanda:
Torneio Logo - Página 2 B9Q633R
3º Andar:
Sótão:
Torneio Logo - Página 2 V5X48ez

https://pivot5.forumeiros.com/

42Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qua Jun 08, 2016 1:54 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eita, muito bom, também curto Minecraft, mas como n tem muita coisa pra fazer lá, eu jogo só as vezes, enfim, ficou muito bom! você devia fazer mais umas construções e postar aqui, seria interessante ver outras construções suas!

43Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qui Jun 09, 2016 9:22 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Casa medieval:
Exterior:
Torneio Logo - Página 2 EgKoHq2
Torneio Logo - Página 2 OyiGRnb
Torneio Logo - Página 2 0WwpcKu
Torneio Logo - Página 2 Pvau1C3
Torneio Logo - Página 2 RdhSB0s
Torneio Logo - Página 2 GMGOdDA
Torneio Logo - Página 2 A49er7L
Interior:
Torneio Logo - Página 2 FEja3mK
Torneio Logo - Página 2 KZ1ZrtR

https://pivot5.forumeiros.com/

44Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qui Jun 09, 2016 10:21 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
caramba mano,isso ta muito bom.


Torneio Logo - Página 2 Tumblr_onjqyiEqoF1rqml7ao3_250

45Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qui Jun 16, 2016 6:32 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
o vey não consigo nem fazer um cemiterio ai sabuhasuhas

46Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Qui Jun 16, 2016 7:40 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Quando você faz uma casa com teto de tijolos:

Torneio Logo - Página 2 Dude%20what


#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

47Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Dom Jul 17, 2016 1:50 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
MIRA LA GITANA MORA
v1
Torneio Logo - Página 2 YITZNaT
v2
Torneio Logo - Página 2 GfIRDBA
v3
Torneio Logo - Página 2 NxFjRcq

https://pivot5.forumeiros.com/

48Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Dom Jul 17, 2016 2:17 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Muuuuittooo Coooolllllll Lemon

49Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Seg Jul 18, 2016 10:20 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
tá muito bom:0

só uma pergunta, qual software vc usa para desenhar?

50Torneio Logo - Página 2 Empty Re: Torneio Logo em Seg Jul 18, 2016 10:36 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Somente viados gostam de música árabe.

Ta muito bom sua bisha, você que desenhou ou usou uma imagem e pimba, editou?


#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum