Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pivart q acho ter ficado uma bosta c:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pivart q acho ter ficado uma bosta c: Empty pivart q acho ter ficado uma bosta c: Seg Out 03, 2016 4:58 pm

Felipe PZFX

Felipe PZFX
Novato
[neon=#999966]uma pivartzinha com minhas 4 sigs o flamex(preto) o zonex(cinza escuro) o drachen(roxo) e minha sig oficial com braço de dragão anke(cinza claro) [/neon]

pivart reditada
pivart q acho ter ficado uma bosta c: 2zzp7vo



Última edição por Felipe PZFX em Seg Out 03, 2016 8:10 pm, editado 3 vez(es)

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
a Pivart está boa, você poderia acrescentar expressões faciais, e deixar o cenário mais vivo de detalhes.. e dar um efeito de profundidade de cenário com os sticks utilizados para fazer o chão..

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Deus

Deus
♗ Organizador
Isso ficou bem plano, não da pra notar a profundidade. (como já disse acima o Darkfire)

Felipe PZFX

Felipe PZFX
Novato
Deus escreveu:Isso ficou bem plano, não da pra notar a profundidade. (como já disse acima o Darkfire)

eu re editei a pivart ve se ficou boa agr

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
msdarkfire escreveu:a Pivart está boa, você poderia acrescentar expressões faciais, e deixar o cenário mais vivo de detalhes.. e dar um efeito de profundidade de cenário com os sticks utilizados para fazer o chão..

Concordo com ele sobre o cenário.

Quanto as expressões dos personagens, eu achei que ficaram um pouco estranhas, mas até que estão boas.

Mas tirando isso, é uma ótima pivart!

6pivart q acho ter ficado uma bosta c: Empty Re: pivart q acho ter ficado uma bosta c: Ter Out 04, 2016 12:42 am

Felipe PZFX

Felipe PZFX
Novato
Tenshi escreveu:
msdarkfire escreveu:a Pivart está boa, você poderia acrescentar expressões faciais, e deixar o cenário mais vivo de detalhes.. e dar um efeito de profundidade de cenário com os sticks utilizados para fazer o chão..

Concordo com ele sobre o cenário.

Quanto as expressões dos personagens, eu achei que ficaram um pouco estranhas, mas até que estão boas.

Mas tirando isso, é uma ótima pivart!

valeu, mas no caso eu ja havia editado a parte q era pra mim corrigir

7pivart q acho ter ficado uma bosta c: Empty Re: pivart q acho ter ficado uma bosta c: Ter Out 04, 2016 12:46 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Melhorou quanto a perspectiva, mas agora você pode colocar umas montanhas lá atrás ou fazer um degradê na cor do chão pra demonstrar a distância.
E também, você colocou muitas partículas de efeito iguais e grandes. Se é só uma pivart, você pode gastar um tempo criando um .stick inteiro pra um efeito ao invés de colocar vários repetidos pra formar um grande.

▲
★ Lendário
Que tal você colocar particulas menores e destacar mais os personagens principais? eles estão ofuscados pela energia em volta deles o que acaba dando um ar de "bagunçado" ou de algo confuso.

9pivart q acho ter ficado uma bosta c: Empty Re: pivart q acho ter ficado uma bosta c: Sex Out 07, 2016 10:33 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
ta faltando alguma coisa, ta muito simples. voce podia colocar mais alguns efeitos na aura, cenário e etc

10pivart q acho ter ficado uma bosta c: Empty Re: pivart q acho ter ficado uma bosta c: Sex Out 07, 2016 10:42 pm

Felipe PZFX

Felipe PZFX
Novato
Ketsuio escreveu:ta faltando alguma coisa, ta muito simples. voce podia colocar mais alguns efeitos na aura, cenário e etc

[neon=#cc33ff]pra inicio de conversa, isso ja ta com cenario .-.[/neon]

11pivart q acho ter ficado uma bosta c: Empty Re: pivart q acho ter ficado uma bosta c: Sáb Out 08, 2016 10:33 am

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Acho que quando ele quis dizer ''cenário'', ele quis dizer ''cenário mais bem trabalhado''. E de fato você podia trabalhar melhor em um cenário.
Faz também que nem o @Deus e o @▲ falaram, de uma atenção renovada aos personagens e não exagere tanto em efeitos repetitivos, isso deixou a PivotArt muito bagunçada.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

12pivart q acho ter ficado uma bosta c: Empty Re: pivart q acho ter ficado uma bosta c: Dom Out 09, 2016 3:57 pm

Kasai_TK

Kasai_TK
Novato


Pivart Otima :333



Não sei Oque Tem que Melhorar u.u

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos