Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VOLTEI,com uma pivotart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1VOLTEI,com uma pivotart Empty VOLTEI,com uma pivotart Seg Out 03, 2016 11:46 am

TeuzinhoPlay

TeuzinhoPlay
Novato
bem......,faz tempo que n mexo no pivot,então acho que não deve estar mil maravilhas,oque acham?

VOLTEI,com uma pivotart ZQr0yZc

2VOLTEI,com uma pivotart Empty Re: VOLTEI,com uma pivotart Seg Out 03, 2016 12:16 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Wow! Seja bem vindo de volta amigo! A pivart está legal, as cores estão bem harmonizadas. Mas eu achei a cor da grama meio viva dms. Espero que você continue conosco!

3VOLTEI,com uma pivotart Empty Re: VOLTEI,com uma pivotart Seg Out 03, 2016 1:05 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Não curti muito as pegadas, ficaram um pouco estranhas, não está condizente com o resto do chão
Mas o resto está ótimo, é uma boa pivart!

4VOLTEI,com uma pivotart Empty Re: VOLTEI,com uma pivotart Seg Out 03, 2016 6:23 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Tsuka escreveu:Wow! Seja bem vindo de volta amigo! A pivart está legal, as cores estão bem harmonizadas. Mas eu achei a cor da grama meio viva dms. Espero que você continue conosco!

Eu achei exatamente o oposto. A cor da grama foi a única não tão viva. Principalmente a cor desse chão.

5VOLTEI,com uma pivotart Empty Re: VOLTEI,com uma pivotart Sáb Out 08, 2016 6:42 am

DaviPivot

DaviPivot
♦ Membro
Seja bem vindo de volta(nunca te vi no forum).Bem sobre sua PivArt esta sensacional cara,todos falaram que a cor da grama estava muita viva mas não achei isso :)
Dica:quando for colocar sol tente colocar esferas do sol alta que vai dar um tom bem bacana,exemplo essa minha PivArt:
Spoiler:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos