Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Progamas Pra Fazer Games!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Progamas Pra Fazer Games! Sáb Set 10, 2016 7:55 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Alguma Recomendação?Eu Quero Fazer Games Tipo The Final Station
Esses Jogos Bits Mas Que São Legais :3
Alguma Recomendação?
Progamas Pra Criar Os Personagens (Modelagem,Graficos)
Lemon Se Leu Isto Sei Que Pode Me Ajudar Então Fala Ai Nmrl :''v
Obg Ass:
[neon=#006600]GameProAnimator.[/neon]

2ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Sáb Set 10, 2016 8:08 pm

▲
★ Lendário
Cara, eu tentei baixar o Construct 2(crackeado hehehe) porém não consegui, alias, ele é bem facil de se usar tendo em vista os tutoriais existentes pela internet.

3ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Sáb Set 10, 2016 8:29 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Se você vai criar jogos estilos bits, só precisa de um programa de manipulação de imagens e um template para desenhar por cima.
Procure no google imagens (templates para sprites)

https://pivot5.forumeiros.com/

4ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Sáb Set 10, 2016 8:31 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu Sei mais tipo um dia vou ter que me adaptar pra criaçâo de personagens 2d 3d etc etc realistas entende?

5ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Sáb Set 10, 2016 8:36 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Existe o Blender, e Existe o Zbrush
Mas eu sugiro que procure uma engine antes de procurar esses programas

https://pivot5.forumeiros.com/

6ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Sáb Set 10, 2016 10:50 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Programas para modelagem, fora o ZBrush e o Blender, o Maya com o qual estou mais acostumado. Mas eu diria que ele é mais complicado de se mexer.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

7ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Sáb Set 10, 2016 11:09 pm

▲
★ Lendário
Aconselho que baixe o Construct 2 para fazer jogos plataforma, estilo Mario, Megaman, até mesmo Meatboy e etc. Se alguem baixar e conseguir, e topar fazer um jogo do Infinity, eu faço os sprites e dou milhares de ideias que já tenho kkkk

8ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Sáb Set 10, 2016 11:17 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eita '' Senhor Mal em pessoa '' Me Interessei Dps vejo se faço :B

9ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 10:03 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Bom mano como o Zara falou existe o construct 2 que é um bom programa sim (eu tenho ele crackeado hehehe e.e) Mas também tem um que eu gosto MUITO DE USAR, é o clickteam fusion 2.5

10ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 1:09 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu atualmente uso o Game Maker Studio e o Construct 2, mas eu também recomendo esse que o Tsuka citou, o Clickteam Fusion

EDIT: Na minha opinião, o Game Maker é o melhor, e atualmente estou utilizando ele pra fazer um game aqui, mas pra começar, eu recomendo o Construct 2 ou o Clickteam

11ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 2:02 pm

▲
★ Lendário
Tsuka escreveu:Bom mano como o Zara falou existe o construct 2 que é um bom programa sim (eu tenho ele crackeado hehehe e.e) Mas também tem um que eu gosto MUITO DE USAR, é o clickteam fusion 2.5
Faz o upload dele crackeado para mim?
Quero muito fazer um jogo do P5 ehuaheua

12ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 3:07 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Zara, posso ajudar no projeto? seria bem legal fazer um jogo sobre o fórum XD

13ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 4:05 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Zara eu ja até tentei fazer, mas sempre da errado ;-----------------------;

14ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 4:15 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu tentei Rpg Maker.Blender e outros ai eu percebi que sou muito burro pra sas coisas :''v
Mais qualquer coisa ja tenho uns progamas de auxilio

15ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 4:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
@GameAnimator

Rpg Maker até que é bem fácil, eu recomendo, mas como o nome diz, é feito pra fazer RPGs
Se quiser fazer um jogo de plataforma de maneira fácil, use Construct 2 ou Clickteam Fusion
Quando estiver bem experiente, use o Game Maker
Ou seja doido que nem eu e vá logo pro Game Maker sem usar qualquer outro programa XD

16ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 4:34 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Tipo eu tentei algo de terror mais tipo as vezes dá uns evento tudo tudo errado :-;-;
então esse clickteam que jogos ja fizeram com ele ? (BONS)

17ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 5:27 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
No Clickteam Fusion foram feitos Five Nights At Freddys, Freedom Planet, I Wanna Be The Guy e outros games parecidos

18ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 5:54 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Hum Interesante Mais Vou Tentar Um Jogo De Futebol ou algo simples pra praticar msm no constructor 2

19ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 6:10 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Recomendo começar com um jogo de plataforma, que nem eu comecei, é bem fácil, basta fazer os controles do personagem e um inimigo básico, ou se preferir, pode começar com um top-down shooter, que também não é difícil de fazer

Edit: e caso queira fazer um jogo 3D, recomendo usar Blender para modelar e Unity para fazer o jogo em si

20ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 6:15 pm

▲
★ Lendário
Tenshi escreveu:Zara, posso ajudar no projeto? seria bem legal fazer um jogo sobre o fórum XD
claro que pode, só me ajuda a ter o construct 2 tambem, pq vi uns vídeos e gostei de como o programa funciona...  :sm1:

21ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 6:21 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Certo, vou achar aqui uns links pra conseguir kk pode me passar seu skype? (se tiver)

22ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 7:08 pm

▲
★ Lendário
Não tenho skype :(

23ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Dom Set 11, 2016 10:39 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Glr Ja Tenho Um Jeito Pras Animações (bits) dos personagens pra game retro Graças ao Tenshi <3

24ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Seg Set 12, 2016 11:45 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Game Maker >>>>>>>>>>>>>> RPG Maker

25ok - Progamas Pra Fazer Games! Empty Re: Progamas Pra Fazer Games! Seg Set 12, 2016 9:24 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Concordo @Deus

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos