Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Sinceridade!!!

Sinceridade!!!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Sinceridade!!! Empty Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 5:32 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
[neon=#00ff00]JOGO DA SINCERIDADE![/neon]

Como funciona:

- É tipo o jogo "De Zero a Dez" feito pelo Yoh basicamente você vai ter que ser sincero com a pessoa da resposta a cima, oque você acha dela, oque ela poderia melhorar, oque você gosta e não gosta na personalidade dela e etc.

EXEMPLO:

"Você uma ótima pessoa! mas acho que você deveria melhorar mais so seu jeito de socializar com os outros."

Regras:

- "Após fazer um post, espere 2 post's de outros usuárias para poder postar novamente." - De Zero a Dez


Começando por mim.

2Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 5:48 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
@Tsuka Você é uma pessoa muito gentil e legal, não tem algo que eu não goste na sua personalidade XD

3Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 6:42 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Tenshi vc é gente boa mas...Você fez aquela piada na tirinha da malhação xD

4Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 8:01 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Game, vc é gente boa mas..... vc não é gente boa


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Likei -Deus

5Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 8:05 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Greninja você é um cara legal, anima bem, é divertido e ASSITI YGO ARC-V *-* Se o Deus e o Tenshi n estivessem aqui, por mim você seria a melhor pessoa do fórum.

[neon=#00ccff]-Tsuka[/neon]

6Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 9:29 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Tsuka, você é o cara. Mas bem que você podia parar de respirar usar o nick "OTrollGamer" no Skype, é muito ruim. E também pare de assinar suas próprias mensagens, além do seu perfil já aparecer do lado, tem um bagulho chamado "assinatura" em baixo de cada post.

7Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 9:32 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Deus,eu gosto de você,me beja.A única coisa ruim é que você é gay,eu não tenho nada contra,mas você é feliz.

8Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 9:48 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Diego,você é legal e quando eu te conheci você foi um humorista,mas tem certas piadas que você repete XD.

9Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 9:52 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Jeff, tu é uma delicia de loirinho bem empolgado e até perde a noção as vezes
teamo <3

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

10Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 9:56 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
PUTA Q PARIU, TODO MUNDO COMENTA ANTES DE MIM, TO AQUI FAZ 20 MINUTOS TENTANDO COMENTAR NA DO DIEGO, E VEM A PORRA DO JEFF COMENTAR ANTES NESSA KRL, VTNC, EU SÓ QUERIA COMENTAR ALGO NESSE FORUM E ESSES LOIROS DESGRAÇADOS VEM ATRAPALHAR, E DPS DISSO VEIO O GOSTOSO DO FIRE COMENTAR PRIMEIRO, EU NÃO POSSO TER UM MINUTO DE FELICIDADE NESSA CIDADE, VAI SE FUDER MSM VIU, KRL

Bom, eu tim amo fire-senseii, vc q me passou a receita para parar de ser virjão(q digamos q ainda não serviu de nada KKKKKJJJJ ;-;), mas vc tem q parar de me humilhar ;-;-;-;, E EU NÃO TENHO FETICHE POR PÉS, SEU FILHO DE UMA PULTA


Edit: QUEBRO A CORRENTE DO "*nomedapessoa, vc....." MSM, VÃO LÁ DENUNCIAR PRO LEMON

11Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 10:08 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
O Greninja Precisa melhorar em gostar de min c:

12Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 10:42 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Vou responder o Jeff também, porque quando enviei, o Game tinha mandado antes.

GameAnimator:
Acho que você deveria aprender a escrever.
Fazer mais animações.
Continue sem encher o saco de ninguém, #nãosejaumOrkmat.


Jeff:
Você é feliz demais, não se preocupa com muita coisa. Isso é irritante pra quem olha por fora, mas eu seria muito mais grato se fosse igual você nesse aspecto. Enfim, não mude.
Os movimentos das suas animações são uma bosta, por mais que a cinemática seja invejável.
Você não precisa colocar a porra do seu nome no avatar, assumindo que acima dele é a primeira coisa que se encontra.




O próximo, por favor, pegue leve.



Última edição por Joelho em Qui Set 01, 2016 10:47 pm, editado 1 vez(es)

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

13Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Qui Set 01, 2016 10:46 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Joelho,você é engraçado,Cínico,retardado,cuzão,mas mesmo assim é um amigão kksksksksksksksksksksks só falta aceitar que o estado é superior que você (brinks kkkskskskks)

Obrigado por pegar leve. -@Joelho

14Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 7:32 am

▲
★ Lendário
Diegoxplay - Com toda sinceridade, eu posso te dizer que você esqueceu de dizer que o Joelho>estado do amazonas.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito boa -Deus

15Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 10:28 am

Bakura

Bakura
♦ Membro
Leva as coisas mt na boa, parece gostar de ajudar e sepre tenta fazer isso (ajudar) com comentários construtivos

16Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 11:35 am

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Joelho escreveu:Jeff:
Você não precisa colocar a porra do seu nome no avatar, assumindo que acima dele é a primeira coisa que se encontra.

Sou do #TeamNomeNoAvatar.

=-=-=-=-=-=-=-=-=
Dojo, pelo pouco que conheci de vc te achei um cara que leva as coisas na moral, não liga pra zoeiras e tudo mais, só que tu precisa melhorar as piadinhas cara, tu não é muito engraçado. Ainda assim até que curti trocar uma ideia com vc no chat

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

17Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 12:41 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Fire Nmrl Você Devia Ser Mais Serio Mais Frio (Tendeu?)
[Nmrl Greninja deixa outras pessoas responder em min >;v]

18Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 12:47 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Gayme, apesar de você não escrever como um ser humano comum, você é um dos meus favoritos c: É lindão, me chama no Skype e ainda compartilha tela pra eu ver seus jogos de fracassado <33 Continue guardando do ChatBox

19Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 12:58 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@Deus para mim você é o cara mano, para mim é como se fosse um irmão, e sem dúvidas a terceira melhor pessoa do fórum (O primeiro é o Greninja, que conheci a pouco tempo mas ja considero pakas, e o segundo o Tenshi) Não tenho oque reclamar de você.

20Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 2:25 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
@Tsuka um baita de um cara foda, que consegue ser engraçado e retardado ao mesmo tempo. Uma pessoa humilde que mal conheço e já considero pakas, e adora dar um stickada até o pivot HUEHUE

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

21Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 2:39 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
@TVAnimator Uma pessoa que admiro pacas, não só em animação como em personalidade, você consegue maneirar perfeitamente entre a zoeira e a educação, e também, suas animações são épicas <.<

22Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 4:56 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Com sinceridade, não sei o que dizer sobre você.

https://pivot5.forumeiros.com/

23Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 5:07 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@ℒeℳoȵ Sem dúvidas um dos caras mais FODAS deste fórum, está no meu top 5 de pessoas mais FODAS deste fórum. Não tenho oque reclamar de você!

24Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 5:10 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Tsuka, vc é lindo maravilhoso gostoso *insira todos os adjetivos q eu dou pro fire aqui*, só acho q vc devia entrar mais no chatbox, EU NECESSITO CONVERSAR MAIS COM VC

25Sinceridade!!! Empty Re: Sinceridade!!! Sex Set 02, 2016 5:16 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Greninja Melhore em tudo <3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Pivot 5 » Off-topic »  » Pub » Sinceridade!!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos