Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diário de um Anarquista Ep1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diário de um Anarquista Ep1 Empty Diário de um Anarquista Ep1 Sáb Set 19, 2015 9:30 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
NUEVA


ANTIGAS
Combo + Especial
Ta pegando fogo, bicho!
Uma luta no mar



Última edição por Deus em Sáb Jun 25, 2016 11:33 pm, editado 3 vez(es)

2Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Sáb Set 19, 2015 11:27 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
aeeeehhh primeira anima de flash ;D
muito bom irmão vc já entende uns conceitos de animação
mas eu percebi q dava pra colocar mais impacto nesses golpes e finalizar os efeitos com mais particulas, no caso do fogo, tu podia terminar com mais fumaça ou algo do tipo, bixo.
te recomendo o tutorial do senzo q o orkmat traduziu, da uma olhada má
fica com deus ;D

3Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Dom Set 20, 2015 1:01 am

◆
∞ Infinity
Parabéns pela primeira animação em flash postada aqui no P5! É uma área que pode crescer muito, ainda mais no brasil!
Bom eu gostaria que animasse o stick de forma a manter seu corpo, o formato do stick como terkoiz fazia e etc, creio que seja uma ótima forma de animar o stickman com suas propriedades.

https://pivot5.forumeiros.com

4Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Dom Set 20, 2015 8:04 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Muito bom vei, eu não sou muito experiente em flash, mas vou te falar que achei incrível, o movimentos estão bons. Quero ver projetos maiores e trabalhados, continue treinando seu flash.

5Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Qua Dez 16, 2015 7:14 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
LEVEL UP!

6Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Dom Dez 20, 2015 2:48 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Qual versão vc usa?

7Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Dom Dez 20, 2015 3:09 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Macromedia Flash 8

8Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Dom Dez 20, 2015 3:50 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
ah,ok obrigado!otimas animações,me impressionei!(obs:e como já disseram,o fogo ficou meio estranho,faltou um pouco de fumaça)

9Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Sáb Jun 25, 2016 11:34 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Upei


Digam se faço o próximo ep ou não kkçkçkç

10Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Sáb Jun 25, 2016 11:50 pm

▲
★ Lendário
continua isso que ta muito bom hauehauehuaue

11Diário de um Anarquista Ep1 Empty Re: Diário de um Anarquista Ep1 Dom Jun 26, 2016 2:06 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Isso ai ta mó engraçado,só falta o barney.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos