Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VALEU POR TUDO PESSOAL.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1VALEU POR TUDO PESSOAL. Empty VALEU POR TUDO PESSOAL. Seg Ago 08, 2016 1:30 pm

Animas

Animas
♗ Organizador

OLÁ A TODOS O ASSUNTO AQUI E UM TANTO DELICADO,POIS DEPOIS DE ALGUNS ACONTECIMENTOS ME INVOLVENDO AQUI NO P'5 DECIDI QUE ESTAREI SAINDO DO FORUM,LEMBRANDO QUE O INVOLVIMENTO DE OUTROS MEMBROS NÃO TEM NADA A VER COM ISSO,AGRADEÇO A TODOS, AOS MEMBROS DA STAFF E ESPECIALMENTE AO DIEGOXPLAY QUE FOI SUPER EDUCADO COMIGO QUANDO CRIE A MINHA GANGUE ELE AVISOU QUE ESTA PRATICAMENTE IGUAL A DELE E EU A MODIFIQUEI,MAS UM ULTIMO ACONTECIMENTO ME FEZ QUERER IR EMBORA.

OBRIGADO A TODOS.

http://raulozires.wix.com/

2VALEU POR TUDO PESSOAL. Empty Re: VALEU POR TUDO PESSOAL. Seg Ago 08, 2016 1:41 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Poxa animas vai sair por causa de uma besteira man? e o RPG do Tenshi? não estamos nem perto do final, e você quer sair? Mano você ja modificou, não precisa disto tudo. E outra, o sistema de gangues, ou clan, como preferir chamar, é praticamente, totalmente livre, qualquer um pode criar sua gangue, sistemas de rank são padrões das gangues, oque seria de uma gangue sem um sistema de rank? isso de ser igual a dele, como ele falou, por mim, foi uma mera coincidência. Animas peço que tu fique mano. Você já fez a sua parte, modificando o texto lá, agora falta o Diego fazer a dele.

3VALEU POR TUDO PESSOAL. Empty Re: VALEU POR TUDO PESSOAL. Seg Ago 08, 2016 2:13 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
O mesmo caso, do @Gameanimator, não precisa falar abertamente que vai sair do fórum por que tá insatisfeito, ou você corre atrás de resolver ou vai embora sem falar nada.
Se você for: Adeus.
Se for ficar: Eu já estou resolvendo seu problema.

E Estejam avisados: Não serei tão tolerante com o próximo tópico inútil como este dizendo que vai embora do fórum eu mesmo faço questão de banir o criador do tópico. Vocês são humanos, É OBRIGAÇÃO de vocês saberem conviver entre si.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos