Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opinião dos Membros; Senso Global - Vote!

Quem vem sendo o Staffer mais prestativo, na sua opinião?

Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! LglJQlx12%Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! Z6h7647 12% [ 2 ]
Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! LglJQlx6%Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! Z6h7647 6% [ 1 ]
Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! LglJQlx18%Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! Z6h7647 18% [ 3 ]
Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! LglJQlx6%Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! Z6h7647 6% [ 1 ]
Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! LglJQlx35%Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! Z6h7647 35% [ 6 ]
Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! LglJQlx23%Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! Z6h7647 23% [ 4 ]
Total de votos : 17

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! Empty Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! Sáb Jul 09, 2016 2:33 pm

◆
∞ Infinity
Opinião dos Membros; Senso Global - Vote! ZxdijWI


[neon=#cc0000]C[/neon]riei este tópico para pedir a opinião dos nosso amados membros. Aqui vocês deverão votar no membro da staff que consideram mais ativo e prestativo.

[neon=#cc0000]V[/neon]ocês também poderão dar sugestões de como melhorar o fórum, aqui, nesse tópico.

https://pivot5.forumeiros.com

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ei ei acho que O '' triangulo iluminatti '' ou Zara.É bem Atencioso e ajuda bastante,mais acho que os outros são um pouco mais ativos.O Yoh eu não sei se é porquê não tem tido muitas anims no rate mais parece meio inativo.
Acho que de vez em quando podiamos combinar de jogar uns games pra comemorar datas importantes do forum ou de calendario mesmo,sei lá se descontrair relaxar de animações Complexas exemplo pros avançados ou tentativas diarias de tentar melhorar ENFIM resumo: Precisamos descontrair juntos marcar um dia de tipo me lembro de um site que vc cria uma sala e o pessoal da sala pode curtir umas musicas e videos :)

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
GaymeAnimator, é pra votar na enquete acima do tópico também, beleza?

------------------

Votei no Zara, ele posta infinitamente mais do que eu, tem as melhores críticas pra animações (não que sejam detalhadas, mas dá pra confiar porque ele é um animador foda), movimenta bastante o Pub e ajuda pra caralho na staff, mesmo não sendo, oficialmente, um staffer. Sem babação, mas é isso aí. Aliás, tá podendo votar em mais de uma pessoa. Explique.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Joelho pra sua informação ja votei >:c

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
@Diegoxplay
É bem comunicativo e ajuda o fórum a ficar movimentado o que por si só já é um papel bem importante. Porém acredito que ele precise de mais responsabilidades, pois, nos atuais projetos do fórum ele não está incluso em nenhum então eu acho que o Joelho (responsável pelo diego) deveria começar a dar essas responsabilidades para ele e não tomar conta delas sozinho.

@TVanimator
É talentoso e prestativo, porém, pouco ativo, na minha opinião não exerce o cargo de organizador muito bem. Mas o potencial está em você; é ótimo designer e tem uma facilidade imensa para lidar com comunicação e artes visuais etc, basta você dizer "hoje eu quero ajudar" e parar de se inferiorizar dizendo "Não sou a pessoa certa para isso". Você é a pessoa certa e não vejo ninguém atualmente que pode exercer esse cargo melhor que você. Sinceramente eu te vejo como futuro designer do fórum.

@Joelho
Na minha opinião é um dos membros mais importantes da equipe, porém inconstante, ou é muito ativo ou é completamente ausente. Completamente carismático e tolerante por aguentar chacotas de todo o resto da equipe, porém isso que faz você ser a peça importante, você descontraí a nossa equipe quando necessário.

@Yoh
Completamente ausente, mas eu entendo seus motivos e eu sei que ele poderia exercer um cargo maior pois eu o conheço pessoalmente e sei de como ele é bom em liderar as pessoas.

@▲
Merece um cargo maior, está sempre ajudando a manter o fórum na linha por isso te demos a moderação de outras áreas e acesso a área dos organizadores. Sempre trás material novo e projetos novos também. Você só continua como avaliador porque não existe ninguém tão crítico como você que possa ocupar seu cargo.

@Deus
Da equipe, você é o que mais se parece comigo na forma de pensar e espero que possamos terminar nossos projetos em relação ao fórum, basta você vencer a preguiça um pouco mais.

Antes de terminar, quero deixar claro que: Sei que todos vocês tem suas vidas pessoais e que não podem estar 100% focados no fórum, mas sei também que podem fazer ainda mais do que já fazem. Nossa equipe ainda é pequena e eu poderia dizer que alguns de nós já fazem bastante.
Eu como administrador mais ativo eu sei disso. E também acho as vezes que nossa equipe é um pouco dividida em geral, que não está bem entrosada, mas eu tentarei ao máximo possível conectar vocês, estou aqui para ser o mediador. E quero dizer também que eu não quero que se ofendam com o que eu disse e peço desculpas se eu ofendi alguém, eu só falei o que penso e espero também que os outros membros e staff falem o que pensam também.

Eu não votei por que acredito que não há staffer mais importante, mas sim que precisam trabalhar nisso que eu falei.

https://pivot5.forumeiros.com/

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Não quero puxar o saco de ninguém,mas é exatamente o que o Lemon disse.

Eu estou começando a me dedicar mais em projetos e jogos para o fórum,não irei deixar as animas de lado,mas começarei a entrar mais fundo no fórum,fazer coisas novas,etc..

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Senhor Zara como sempre, para mim foi o membro da staff mais útil e ativo. Sempre movimentando o fórum e se socializando com os novatos de forma carismática.

O Joelho acho que ele tbm é um membro importantíssimo, minha opinião sobre ele é praticamente que nem a do Lemon. É uma ótima pessoa e que sempre quando fica ativo no fórum tenta ao máximo movimenta-lo.

Diego ele é um ótimo exemplo de que para estar na Staff não precisa ter total conhecimento em animação. sem querer ofender Dieguinho  ;-;. Está sempre buscando melhorar, não só na qualidade das suas animações, mas também como um bom organizador, em minha opinião ele tem um grande potêncial nessa área se dedicando bastante.

Eu nunca cheguei a conversar muito com o Yoh, mas com as poucas palavras que troquei com ele, percebi que ele é uma ótima pessoa. O problema é que ele fica muito tempo inativo no fórum. Sei que ele tem seus problemas pessoais, a final todos temos.

Deus diria que é o cara que mantém o fórum com uma cara mais humorística. apesar da piadas desnecessárias  ¬¬. Se não fosse por ele acho que o fórum não seria alegre como é hoje.

Sobre a minha pessoa, admito que não tenho estado muito presente no fórum, nem mesmo para participar de projetos importantes. Acabei dando muita atenção a diversas coisas e deixei o fórum em segundo plano. E acho que nem mesmo tenho dado o melhor de mim mesmo na minha vida pessoal. As vezes acho que sofro de depressão  :v. Mas... prometo que tentarei dar meu melhor, tanto como membro da staff, quanto como animador.

Minha opinião está aqui. Obrigado aos pacientes que leram  :sm4:

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Sticke_Fucker

Sticke_Fucker
♦ Membro
eu n conheço quase ninguém aqui ainda;-; só o diego<3

https://twitter.com/PandaNub

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos