Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de reação :v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treino de reação :v Empty Treino de reação :v Sáb maio 14, 2016 6:06 pm

Kannes

Kannes
♦ Membro
^ peguei a ideia do lk -q
Treino de reação :v G7L0pEK

2Treino de reação :v Empty Re: Treino de reação :v Sáb maio 14, 2016 6:09 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Não sei porque, mas este tipo de animação me dá uma paz no coração :B

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

3Treino de reação :v Empty Re: Treino de reação :v Sáb maio 14, 2016 6:56 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Caralho heim noc, ta animando dms. Ta na hora de a gente fazer um duelo....................

Vi poucos erros. Mas os que vi foram:

*Quando o stick ta saindo da posição inicial, o pé esquerdo <<< dá uma tremidinha quase que imperceptível.
*Quando ele troca da cor verde pra vermelha as pernas ficam estranhas, parece que travam, não sei explicar. Elas se dobram sendo que na verdade deveriam primeiro esticar (por causa da reação do impacto) e depois dobrar por causa da reação do esticamento.

4Treino de reação :v Empty Re: Treino de reação :v Sáb maio 14, 2016 8:46 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Além destes pontos que o Deus falou, A reação do vermelho pro cinza ficou travado o braço e a coluna.

https://pivot5.forumeiros.com/

5Treino de reação :v Empty Re: Treino de reação :v Sáb maio 14, 2016 10:32 pm

▲
★ Lendário
po, muito bacana, movimentação boa, está próximo a moderado, talvez acima ou abaixo mesmo, só com uma animação grande para ter uma certeza.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos