Destiny: RPG Edition
História Principal:
-4 Guerreiros (Guardiões) revivem após uma guerra apocalíptica numa Terra dominada por alienígenas, eles então encontram a coisa que lhes reviveu, um Fantasma (Mestre da Aventura, eu), o guia deles que iria levar-lhes para derrotar o Rei dos Possuídos, Oryx, a raiz de todo mal!
Regras:
Básicos:
-O jogo é futurista. (Ou seja, sem "eu peguei meu cavalo é sai em direção ao castelo e 'bla bla bla'.)
-Os jogadores tem que estar presente na sua vez de turno.
-Os jogadores tem que respeitar as regras senão serão expulsos e abrirão novas vagas.
Sobre o Jogo:
-O objetivo é claro, sigam-o!
-Durante o jogo, os jogadores podem procurar itens pelo mapa.
-Personagens poderão usar golpes inventados. (Golpes fisicos, especiais não valem.)
-Cada um tem +50 HP. A cada level upado +5 HP é adicionado.
Mapa:
"Em seu inventário continha um mapa de toda a Terra!"
Classes:
Arcano/Warlock:
Eles descobriram um jeito de transformar a sua curiosidade em uma arma, utilizando a Luz de formas nunca antes imaginadas. Os Arcanos não são estudiosos do desconhecido passivos. Eles são guerreiros místicos, capazes de atos de devastação incríveis.
Golpes ESPECIAIS:
Canto das Chamas: Pode se reviver se o HP cair, ou pode reviver seus companheiros.
Velocista Caótico: Ganha +20 Speed durante um 1 turno.
Titã/Titan:
(IMAGEM AINDA NÃO DISPONIVEL)
Os seus punhos eletrizados te derrubarão. As suas armaduras e escudos os tornam quase invencíveis. Gostamos de pensar neles como os nossos cavaleiros sem rosto, nos protegendo dos nossos inimigos incontáveis. No entanto, o seu poder e determinação lhes dá um ar de deuses em ascensão.
Golpes ESPECIAIS:
Punho do Caos: Dá um soco no chão criando ondas eletricas atacando os inimigos a sua volta.
Ombrada: Usa o ombro como barricada e vai levando s inimigos como um rinoceronte.
Caçador/Hunter:
Rápidos no gatilho e letais com uma lâmina, os Caçadores rondam os campos de batalha como predadores caçando. São astutos e implacáveis, valorizam o desconhecido e se preparam para o inesperado, canalizando os seus poderes com intuição e instinto visceral.
Golpes ESPECIAIS:
Flecha Sombria: Lança uma flecha que atordoa o inimigo e deixa ele com lentidão por 2 turnos.
Evasiva Sombria: Dá um rolamento no chão e desvia de um ataque do turno passado.
Objetivo:
-Chegar até Oryx, o Rei dos Possuídos e derrota-lo, passando por 10 bosses.
Participantes:
Diego:
HP: 50/50
Golpes ESPECIAIS:
Flecha Sombria (Lvl. 1): Lança uma flecha que atordoa o inimigo e deixa ele com lentidão por 2 turnos.
Evasiva Sombria (Lvl. 1): Dá um rolamento no chão e desvia de um ataque do turno passado.
Última edição por tanuki em Ter Abr 26, 2016 6:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ERRO GRAMATICAL & + CONTEÚDO (pt 3))