Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DESTINY: The RPG Edition (SOB CONSTRUÇÃO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tanuki

tanuki
Novato
Destiny: RPG Edition

História Principal:
-4 Guerreiros (Guardiões) revivem após uma guerra apocalíptica numa Terra dominada por alienígenas, eles então encontram a coisa que lhes reviveu, um Fantasma (Mestre da Aventura, eu), o guia deles que iria levar-lhes para derrotar o Rei dos Possuídos, Oryx, a raiz de todo mal!

Regras:

Básicos:
-O jogo é futurista. (Ou seja, sem "eu peguei meu cavalo é sai em direção ao castelo e 'bla bla bla'.)
-Os jogadores tem que estar presente na sua vez de turno.
-Os jogadores tem que respeitar as regras senão serão expulsos e abrirão novas vagas.

Sobre o Jogo:
-O objetivo é claro, sigam-o!
-Durante o jogo, os jogadores podem procurar itens pelo mapa.
-Personagens poderão usar golpes inventados. (Golpes fisicos, especiais não valem.)
-Cada um tem +50 HP. A cada level upado +5 HP é adicionado.

Mapa:

"Em seu inventário continha um mapa de toda a Terra!"
DESTINY: The RPG Edition (SOB CONSTRUÇÃO) Destiny-earth-map

Classes:

DESTINY: The RPG Edition (SOB CONSTRUÇÃO) 450eeb8f36a587bcf295fe3b1af1ddf5

Arcano/Warlock:

Eles descobriram um jeito de transformar a sua curiosidade em uma arma, utilizando a Luz de formas nunca antes imaginadas. Os Arcanos não são estudiosos do desconhecido passivos. Eles são guerreiros místicos, capazes de atos de devastação incríveis.

Golpes ESPECIAIS:

Canto das Chamas: Pode se reviver se o HP cair, ou pode reviver seus companheiros.

Velocista Caótico: Ganha +20 Speed durante um 1 turno.

Titã/Titan:

(IMAGEM AINDA NÃO DISPONIVEL)

Os seus punhos eletrizados te derrubarão. As suas armaduras e escudos os tornam quase invencíveis. Gostamos de pensar neles como os nossos cavaleiros sem rosto, nos protegendo dos nossos inimigos incontáveis. No entanto, o seu poder e determinação lhes dá um ar de deuses em ascensão.

Golpes ESPECIAIS:

Punho do Caos: Dá um soco no chão criando ondas eletricas atacando os inimigos a sua volta.
Ombrada: Usa o ombro como barricada e vai levando s inimigos como um rinoceronte.

Caçador/Hunter:

Rápidos no gatilho e letais com uma lâmina, os Caçadores rondam os campos de batalha como predadores caçando. São astutos e implacáveis, valorizam o desconhecido e se preparam para o inesperado, canalizando os seus poderes com intuição e instinto visceral.

Golpes ESPECIAIS:

Flecha Sombria: Lança uma flecha que atordoa o inimigo e deixa ele com lentidão por 2 turnos.
Evasiva Sombria: Dá um rolamento no chão e desvia de um ataque do turno passado.

Objetivo:

-Chegar até Oryx, o Rei dos Possuídos e derrota-lo, passando por 10 bosses.

Participantes:

DESTINY: The RPG Edition (SOB CONSTRUÇÃO) Bd0d911da4098f8c8f283996e006ad1b

Diego:

HP: 50/50

Golpes ESPECIAIS:

Flecha Sombria (Lvl. 1): Lança uma flecha que atordoa o inimigo e deixa ele com lentidão por 2 turnos.
Evasiva Sombria  (Lvl. 1): Dá um rolamento no chão e desvia de um ataque do turno passado.



Última edição por tanuki em Ter Abr 26, 2016 6:01 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ERRO GRAMATICAL & + CONTEÚDO (pt 3))

http://virtualpiano.net

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Quero ser caçador cara,põe eu ai <3

No one and Every one

No one and Every one
♦ Membro
mim querer ser caçador

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Quero ser Titã! me põe ae

(Sugestão: Acho que o Arcano deveria ter alguma skill de ataque, pra ficar um pouco mais fiel ao jogo)

Animas

Animas
♗ Organizador
Quero ser Warlock

Obs - Tambem acho que o Warlock deveria ter skill de ataque

http://raulozires.wix.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos