Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portfólio do autista do pivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Portfólio do autista do pivot Empty Portfólio do autista do pivot Sáb Abr 16, 2016 8:29 pm

VrIcRs

VrIcRs
♦ Membro
E aeeee.
Sou novo aqui e no pivot também (ja tinha usado antes, mas fiquei muito tempo sem animar e naquela época eu não sabia animar também, então... sou novo)
Eu animo porque não tenho nada pra fazer hobby, mas mesmo assim espero melhorar.

04.

Uma bem triste, e bem mal feita haushuashua cara, eu definitivamente não sei usar as expressões faciais, mas depois eu aprendo kk.


Spoiler:



Última edição por VrIcRs em Qua Abr 20, 2016 7:08 pm, editado 4 vez(es)

2Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Dom Abr 17, 2016 6:08 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu não ligo se tu editar no Sony Vegas, o importante é que a animação fique boa. Mas, então, eu acho que você poderia começar a movimentar mais o corpo inteiro do stickman, já seria um começo. Olha a minha assinatura e clica em "As Seis Lições", esse tutorial vai te ajudar pacas.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

3Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Dom Abr 17, 2016 6:52 pm

VrIcRs

VrIcRs
♦ Membro
Opa, beleza, vou dar uma lida nele.
Valeu!!

4Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Seg Abr 18, 2016 1:17 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Seja bem-vindo c:

Curti a animação, tem bastante cores apesar das cores não serem as melhores kalsksaçk
Mas aê, posta mais animações. Quero ver teus talentos s2

Tem uma área de Mestres e Aprendizes, vê se tem algum mestre disponível pra você.

5Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Seg Abr 18, 2016 5:21 pm

▲
★ Lendário
Seja bemvindo, alias, muito legal sua animação. Eu gosto desse jeito que tu compoe as coisas, meu voto é de muito sucesso pra tu.

6Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Seg Abr 18, 2016 7:47 pm

VrIcRs

VrIcRs
♦ Membro
Deus escreveu:Seja bem-vindo c:

Curti a animação, tem bastante cores apesar das cores não serem as melhores kalsksaçk
Mas aê, posta mais animações. Quero ver teus talentos s2

Tem uma área de Mestres e Aprendizes, vê se tem algum mestre disponível pra você.

Valeu C:

ahsuhausuahsu pois é, já não escolhi as cores muito bem, ai no sony vegas desconfigurei tudo sem querer e fiquei com preguiça de arrumar de novo. kkkkk
Vou ver essa área, valeu mano!

☮Zara☮ escreveu:Seja bemvindo, alias, muito legal sua animação. Eu gosto desse jeito que tu compoe as coisas, meu voto é de muito sucesso pra tu.

Vaaaaleeu!!! Tinha mais coisas, mas ficou muito ruim e não fazia nexo nenhum, então tirei. kkkkk Valeu!!

------

Edit: Up!

7Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Ter Abr 19, 2016 11:44 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Pra ser sincero, ficou bem sem sentido essa primeira animação mas e daí, quem liga? De certa forma lembra as animações que eu faço só por brincadeira, até bateu uma sensação de Deja-vú.
Bem vindo ao fórum!

https://pivot5.forumeiros.com/

8Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Ter Abr 19, 2016 1:26 pm

VrIcRs

VrIcRs
♦ Membro
Lemon escreveu:Pra ser sincero, ficou bem sem sentido essa primeira animação mas e daí, quem liga? De certa forma lembra as animações que eu faço só por brincadeira, até bateu uma sensação de Deja-vú.
Bem vindo ao fórum!

shaushuahaueha
Valeu mano!

----

UP!

9Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Ter Abr 19, 2016 6:05 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Que wtf essa 02, HSEUAHEUAS, gostei, cara, tu é foda, continue animando.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

10Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Ter Abr 19, 2016 8:11 pm

VrIcRs

VrIcRs
♦ Membro
AHUEHA não sei o que eu tava pensando quando fiz ela kkk
Valeu cara!!

11Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Ter Abr 19, 2016 11:26 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
gostei bastante cara,você tem talento ! poste mais :D

12Portfólio do autista do pivot Empty Re: Portfólio do autista do pivot Qua Abr 20, 2016 5:15 pm

VrIcRs

VrIcRs
♦ Membro
DiegoxPlay escreveu:gostei bastante cara,você tem talento ! poste mais :D
Valeeeu!! Vou postar kk

-----

UUP!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos