~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » movimentos de chutes

movimentos de chutes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 movimentos de chutes em Ter Abr 12, 2016 7:36 pm

Tengo

Membro
Membro
sempre tive uma dificuldade em movimentos de chutes/rasteiras e etc, então resolvi tentar estudar mais os movimentos... onde tenho que melhorar? :> http://gph.is/1TPTyIY

2 Re: movimentos de chutes em Ter Abr 12, 2016 7:58 pm

Joelho

VIP
VIP
Caramba, cara, ficou muito legal isso aí, é sério. Acho que ainda dá pra melhorar a fluidez na trajetória do ponto de origem (bolinha laranja no meio do stickman), na minha opinião, parece estar muito brusco ainda o movimento dele.
Eu queria ver esse golpe com o corpo do stick por inteiro, tenta fazer o stickman inteiro, dá mais equilíbrio na hora de fazer os golpes, você não pode ser simplesmente bom com as pernas e ser péssimo com a coluna e os braços, tem que ficar legal.
Continue praticando, cara. :sm78:

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

3 Re: movimentos de chutes em Ter Abr 12, 2016 10:51 pm

Deus

Organizador
Organizador
Deliçant, mas pude ver que vc fez movimentos muito rápidos.
Podia colocar mais um frame de finalização.

Também vi que tem uma hora que ele faz um combo no ar com um chute pra cada perna, mas não pula o suficiente pra isso acontecer, aí o golpe acaba ficando MUITO mais rápido que o normal.

Acho que é isso, flws s2

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

4 Re: movimentos de chutes em Qua Abr 13, 2016 7:39 pm

Tengo

Membro
Membro
Joelho valeu, eu n puis o stick por inteiro pq eu procurei focar mais nas pernas e tal. E Deus, eu até pensei em por mais frames só que queria deixar os golpes rápidos e acabei deixando rápido demais soskao, tmj <\3

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Animações & Artes »  » Pivot »  » Freestyle » movimentos de chutes

Permissão deste fórum: